Toribash
will, me dá 1kk dps de dar os 8.917 TC pro snk que tu fecha com 0 TC certinho
mas claro que eu vou fazer isso por ti só pela estética, não vai achando que eu faço isso por qualquer um...
Risos, quem ajuda esse pobre camponês a fechar 3kk certinho?

Mas ae já tão de ferias?
minhas aulas acabaram desde o dia 30 de novembro :^D
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.
agora que eu terminei de fazer as provas agr só falta fazer as RO, certeza que eu fiquei em todas, trist
já to imaginando se eu não passa de ano.
Originally Posted by lucastorre View Post
Mas ae já tão de ferias?
minhas aulas acabaram desde o dia 30 de novembro :^D

MINHAS FERIAS COMEÇAM HOJE



Originally Posted by GVazF View Post
ja to de ferias a duas semanas.. e so volto em março
faculdade é muito bom

gg
App lopesfoda...
Oi meu nome real:Erick mas tambem pode me chamar de Lopes.

Idade:12 anos.

Nickname:lopesfoda mas tenho outra conta que e do meu irmao a lopesloco.

Belt:5th dan black belt.

Clans antigos:Nwg(New generation),Heaven(Heaven),The Tori(TT)
E alguns outros que realmente não me lembro.

Mods preferidos:Abd(aikidobigdojo),Boxshu,spar,parkour, aikido,judo,judofrac,greykido,runkido.Claro há outros mods mas eu não consigo me lembrar muito bem...

Motivo para querer entrar no cla:Sinceramente quero entrar aqui pois já vi muitos falarem bem do clan,acho que posso ajudar e posso ser util em guerras. Mas tambem quero me socializar com os membros do clan.
Sou muito ativo em questao de in-game e in-forum,conheço varios membros do cla e acho que posso dizer que eles sao muito legais.

Sobre mim:No meu tempo livre gosto muito de jogar bola,faço muay thai(arte marcial,luta das oito armas)pra quem não sabe.
Outra coisa que faço no tempo livre e usar a criatividade ou estudar.
Nas ferias eu geralmente viajo por uma semana ou mais então fico meio inativo mas irei me esforçar para tentar ser ativo.
Em questão a minha idade eu sou meio kid,admito mas tenho um motivo eu sempre tento ao maximo ser divertido pois quando crescer não quero ser um adulto chato então tento curtir minha infancia para fazer com que ela mude meu futuro...

Desculpe sei que não sou otimo em fazer apps ou em gramatica mas eu realmente me esforçei nisso pra ter uma boa chance.
Esta foi minha app para o clan infinity.
Faz o teu que eu faço o meu mas nao é bem assim voce nao me entendeu.