Endurance Onslaught 6.0
ela(e) nao eh homem ela eh transexual ou seja tiro o pa* e coloca uma bucetinha ali...o nome dela(e) era thiago e.e
Ele tem útero?

Então é homem pra mim.

E por que merda de raios você censura a palavra pau e não censura a palavra buceta?

Pergunta retórica.


Que droga eu ia digitar alguma coisa e esqueci. Bom, é eu quem está digitando então não pode ser nada demais.
Last edited by Supernada; Jan 19, 2011 at 01:04 AM.
pq eu gosto de buceta e nao gosto de pa* e.e

e sei la eh estranho isso que pessoa que tira o proprio pint* pra colocar uma buceta e.e
Estudar em publica? Sair de particular e ir pra Publica? Eu com minha experiencia de 10 anos em publica, posso dizer que, SuperNada tu vai se ferrar, tu vai virar o playboy cuzão da galera, sempre acontece isso quando entra playboyzinhos riquinhos em escola publica, isso se tu não for recebido em um 'corredor da morte' uma especie de tunel com pessoas, que ficam ti batendo ate tu atravessar, quem estuda em publica conhece.
Originally Posted by Matheus
isso se tu não for recebido em um 'corredor da morte' uma especie de tunel com pessoas, que ficam ti batendo ate tu atravessar, quem estuda em publica conhece.

conheco isso como corredor polones e.e
Fazem isso na minha escola. só q faze na porta, ai qnd eu vou paçar olho pra eles com cara de possuido q vo mata ai eles dexa eu passa suave.
btw, eu n preciso esconder minhas revistas.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
corredor polones...
bons tempos, era tão legal aquela galera chutando o playboizinho que chegava na escola
bem, agora eu sou um playboy (mais pra palaboy) se aparecesse por la ia acontecer comigo isso, eu acho, poucos me encaram


para os menos cultos:

PALABOY = VAGABUNDO
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Originally Posted by Matheus View Post
Estudar em publica? Sair de particular e ir pra Publica? Eu com minha experiencia de 10 anos em publica, posso dizer que, SuperNada tu vai se ferrar, tu vai virar o playboy cuzão da galera, sempre acontece isso quando entra playboyzinhos riquinhos em escola publica, isso se tu não for recebido em um 'corredor da morte' uma especie de tunel com pessoas, que ficam ti batendo ate tu atravessar, quem estuda em publica conhece.

Estudei 10 anos na escola pública...
Mudei pra particular... virei o malaco da sala...
Ninguém falava comigo pq tinham medo que eu ia roubar alguém..
nessa época eu tava bem depre tbm...
Fiquei 2 anos na escola particular... tava já amigo do pessoal e talz daí mudei pra pública..
Virei o playboyzinho da sala na pública.. mas tipo... no final do ano a galera tinha medo de mim D:

Nesse tempo fiz curso profissionalizante e lá que rolava a suruba legal... ****

esse negócio de playboy e malaco muitas vezes é coisa da cabeça e.e
pior coisa é ficar transitando entre escola pública e particular... são cabeças muito diferentes... cada um te olha de um jeito diferente..
Last edited by Carnage; Jan 19, 2011 at 01:35 AM.
Originally Posted by Matheus View Post
Estudar em publica? Sair de particular e ir pra Publica? Eu com minha experiencia de 10 anos em publica, posso dizer que, SuperNada tu vai se ferrar, tu vai virar o playboy cuzão da galera, sempre acontece isso quando entra playboyzinhos riquinhos em escola publica, isso se tu não for recebido em um 'corredor da morte' uma especie de tunel com pessoas, que ficam ti batendo ate tu atravessar, quem estuda em publica conhece.

Eu ja sei disso não precisa me avisar meu amigo.

E se eu fosse playboy ou no caso fosse riquinho, não estaria na publica.
Nada eu mudei pra escola pública em outubro do ano passado e pelo menos a pública que eu fui o povo era mais gente boa que da escola particular ...
mas esse ano vou para outra particular oh