Toribash
muito obrigado nivelson e pode dexar eu vo ser ativo no maximo que eu conseguir
Life, ♥Haku, Thalles, Tado,Toriboth, Kagami,<3
[NM],[Undead], [OoT], [h]
Bem vindo a todos os novos membros :]
E acho que eu não vou poder ficar muito ativo não...
Por que agora eu só vou poder entrar no pc terça-feira, quinta-feira, e domingo-feira.
^ Bom... tecnicamente falando, domingo não é dia de feira então porque colocar "domingo-feira", dis de feira são: segunda, terça, quarta, quinta e sexta, portanto sabado e domingo não recebem o complemento "feira" no nome.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Não lembro se já avisei mais enfim, semana que vem agora, vou ficar bem inativo porque vou pra casa da minha Vó, é isso '-'.

-----------

Domingo - feira '-'.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by williamgassen View Post
^ Bom... tecnicamente falando, domingo não é dia de feira então porque colocar "domingo-feira", dis de feira são: segunda, terça, quarta, quinta e sexta, portanto sabado e domingo não recebem o complemento "feira" no nome.

William provável que ele estava brincando cara.
^ Sim provável nivelson, mas e se não estava? E se derrepente ele tem essa duvida?
Acho que foi bom falar, pois se ele estivesse brincando ele poderia muito bem ter riscado a palavra. Volto mais tarde vou até a praia.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
É...
Eu sei que não tem feira no nome 'domingo' mas é que eu digitei errado. Eu tava colocando: terça-feira, quinta-feira, e sexta-feira, mas depois eu lembrei que não era sexta e sim domingo, ai eu esqueci de tirar o maldito "feira" de lá, mas nvm.
Bom pessoal algum assunto novo?
Como esta parado o nosso chat.
-----
Originally Posted by RDevil View Post
Hm, só vou responder o nivelson rapidão fr/ :
Hm, ele ganhou de mim? certo, ganhou, quando deci a mão nele pra dar um decap e minha mão saiu e foi pra fora do dojo bem rápido LOL. E, pra mim ele precisa de experiência sim, pois o jeito que ele joga, não parece muito bom, joga muito hold e tals, quanto a ele ter ganhado de mim, só porque ele ganhou quer dizer que ele tem bastante experiência? Nope. A experiência no forum eu disse por causa dos poucos posts e a ortografía.
Ah, e não, não é só porque ele é blue belt. Já vi muitos blue belts muito boms por aí. Você está bem enganado nivelson. fr/
Tá parei |:

Ok sei disso RDevil.
Cara não sei se você ficou brabo ou não mas cara, te amo não fica bravo comigo por causa de um voto sim/não que seja ok...
Last edited by nivelson; Jan 10, 2012 at 08:21 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Inatividade do caralho.
Explicando ligerinho aí, estou viajando pra puta que pariu e nao sei quando volto.
Beijem a bunda do GHM pra mim