Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by ShadowDay View Post
Nunca tomei chimarrão... Mas sei como eles fazem e tals. Eu acho!

Acho que é tipo um chá. .-.

Originally Posted by ShadowDay View Post
Hum, nunca ouvi falar desse jogo mas me lembrou tíbia mesmo. Eu nunca joguei tíbia.



Isso terá que partir dele.

O jeito que postei foi meio estranho mesmo.



Hum, só eu que nunca comi comida japonesa?

Yakisoba é chinês.
Eu comi sushi pela primeira vez na minha vida há poucas semanas. .-.
deve ter um monte de gente que nunca comeu...

Originally Posted by ShadowDay View Post
Vou explicar.
/me com dor quando chuta a bola com a perna direita.

Então minha treinadora decide ver o que tem na minha perna e segundo ela, minha virilha tava embolada ou fora do lugar sei lá, e não é o que vocês tão pensando não. Já ganhei 50 massacres dela e essa foi pior, e realmente espero que tenha aliviado. Cai entre nós, vocês preferem uma mulher fazendo uma massagem na virilha de vocês ou um homem?

Mano, tem vários filmes que já assisti e gostei muito mas eu não lembro a maioria. Então vou dizer sobre o "Homem de ferro", acho maneiro mostrar toda a inteligência do cara e tals. Não tenho como explicar.

Sim, eu já tava enjoando vindo aqui todos os dias e não ter nada pra falar.

Na boa, prefiro uma mulher.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Also: Eu to com conjuntivite nessa merda, com dor em tudo e gripado. Mesmo assim, to aqui, quase que não olhando pra tela.

Garoto dedicado, excelente. MANTÉM !
Merece uma estrelinha. :3

Click to continue


Originally Posted by Yohmaster View Post
TU VAI TOMAR UMA SURRA DE FAIXA TÃO LOUCA QUE TUAS COSTAS VÃO PULAR DO TEU TRONCO E SAIR ANDANDO PRA EMFERMARIA

Faz isso não tio. ;-;

Click to continue


Originally Posted by Yohmaster View Post
O filme mais épico que eu já assiti foi Scott Pilgrim Contra o Mundo, e ele foi épico porque eu assisti abraçadinho com a menina que eu mais amei nesta vida.

WAT? quer dizer que deu certo então, ou será mais um de seus devaneios?
Also: Tenho a leve impressão de que já ouvi o nome desse filme em algum lugar....
Originally Posted by Yohmaster View Post
Namoral, prefiro uma mulher .-.

Excelente, mantém !

Originally Posted by Yohmaster View Post

Como fazer Yakisoba


"sorvetinho" euahsuheasheas

Also: Faltam três dias pras minhas férias acabarem e eu to parecendo um mendigo:
  • Cabelo grande;
  • Barba até o umbigo;
  • Deitado no chão só de short;
  • Com fome.
Last edited by iver; Jul 19, 2013 at 02:52 AM.
Olá pessoal
Bom dia

vim para dizer que estou fazendo um trabalho e meu tema vai ser o toribash então vou colocar imagens e tudo mais, quem estiver afim de mandar imagens do seu tori quebrando outro ou parado mesmo, vou colocar no trabalho...
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Yohmaster View Post
TU VAI TOMAR UMA SURRA DE FAIXA TÃO LOUCA QUE TUAS COSTAS VÃO PULAR DO TEU TRONCO E SAIR ANDANDO PRA EMFERMARIA

O filme mais épico que eu já assiti foi Scott Pilgrim Contra o Mundo, e ele foi épico porque eu assisti abraçadinho com a menina que eu mais amei nesta vida.

Namoral, prefiro uma mulher .-.

Coitado. O Chris vai conseguir, me diz, que faixa vocês são?

Hum, gostei, quero ver o filme. Kkk


Originally Posted by Chris937 View Post
Yakisoba é chinês.
Eu comi sushi pela primeira vez na minha vida há poucas semanas. .-.
deve ter um monte de gente que nunca comeu...


Na boa, prefiro uma mulher.

Garoto dedicado, excelente. MANTÉM !
Merece uma estrelinha. :3

Click to continue



Faz isso não tio. ;-;

Click to continue


Aii, ganhei uma estrelinha. To feliz. :lol:

Originally Posted by Kagami69 View Post
Olá pessoal
Bom dia

vim para dizer que estou fazendo um trabalho e meu tema vai ser o toribash então vou colocar imagens e tudo mais, quem estiver afim de mandar imagens do seu tori quebrando outro ou parado mesmo, vou colocar no trabalho...

Nossa, esse trabalho é para o que man?
Digamos que tenho que criar um site com um tema...
Vai ser o toribash meu tema e preciso de boas imagens pra colocar nele e entregar terça feira .
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Kagami69 View Post
Digamos que tenho que criar um site com um tema...
Vai ser o toribash meu tema e preciso de boas imagens pra colocar nele e entregar terça feira .

Humm, é meio que seu trabalho então?
Bom, eu não tenho boas imagens aqui. Fale com o Toriito, ele pode ajudar eu acho.
Pessoal, abri uma sala de recrutamento, e fiz um teste in-game com o jogador IanLux.
Postarei o relatório do teste em breve, por hora, digam olá para o nosso novo Recruta.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Humm, é meio que seu trabalho então?
Bom, eu não tenho boas imagens aqui. Fale com o Toriito, ele pode ajudar eu acho.

Eu ia fazer um de música mas como gosto tanto de toribash e achei bem mais fácil fazer. :3
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Olá pessoal, sou o novo recruta do clã Heróis de Combate, espero que o clã cresça o máximo possível e que eu passe na terceira fase/Semana Zero. : )
Originally Posted by Chris937 View Post
Pessoal, abri uma sala de recrutamento, e fiz um teste in-game com o jogador IanLux.
Postarei o relatório do teste em breve, por hora, digam olá para o nosso novo Recruta.

Ele já fez a aplicação ou não será preciso?
-----
Originally Posted by IanLux View Post
Olá pessoal, sou o novo recruta do clã Heróis de Combate, espero que o clã cresça o máximo possível e que eu passe na terceira fase/Semana Zero. : )

Oi, seja bem vindo cara.
Então, comece a falar um pouco sobre você a nós.
-----
Originally Posted by Kagami69 View Post
Eu ia fazer um de música mas como gosto tanto de toribash e achei bem mais fácil fazer. :3

Sim sim, maneiro. Kagami, como está lá na 16bit?
-----
Pergunta do dia:

O que você faria se perdesse seus amigos?

Minha resposta: Acho que eu ficaria muito mal, pois creio que a amizade é a melhor coisa que se tem.
Last edited by ShadowDay; Jul 19, 2013 at 05:45 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Bom, eu costumava ficar muito mais in-game do que no forum (Na verdade eu acesso o forum frequentemente, mas eu não posto muito)

Eu sou 4th Dan Black Belt, como dá pra ver ali do lado e sempre quis entrar num clã, mas nunca tive oportunidade por não ser ativo no forum, agradeço o Chris por ter me dado a chance de entrar num clã pela primeira vez.

Gosto MUITO de Aikido e Aikidobigdojo, é um dos mods que eu mais gosto, well, tirando isto... eu gosto de cartolas. :3