Toribash
a minha net é de 10 mega e compartilho com 3 celulares, 1 console, e 1 tv e fica normal.
tem uns cara q compra net de 60 mega só pra ter conexão nos game boa e eu aq q morro por lag e nem pretendo aumentar a minha
I don't play this game anymore. Message me on Discord.
[∞]
Originally Posted by zVilche View Post
a minha net é de 10 mega e compartilho com 3 celulares, 1 console, e 1 tv e fica normal.
tem uns cara q compra net de 60 mega só pra ter conexão nos game boa e eu aq q morro por lag e nem pretendo aumentar a minha

mano vc com 10mega de net fica com lag.....
brasil e foda
Satisfeito com a minha de 2 meguinha, e o pc também que é uma bosta maravilha
-----
Carai lelesk, to começando a gostar de ler hein, sou culto agora, segura, vai segurando.
Pretendo ler agora '' deuses americanos '' e pá e sei que lá.
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.
Oi
Finalmente voltei para a alegria de vocês... ou não.
Os cara falando de internet de 10, 15, 60 mega e eu com a minha de 2 ;-;
º(w)º
Originally Posted by Snkvitao View Post
To planejando dar um chromecast de presente pro meu pai, se eu conseguir dinheiro em um projeto que eu to trabalhando, vai ser ó, joinha.

pode me chamar de papai
quando eu ia comprar mês passado vi que lançou o 2.0 ai resolvi esperar
achava mais bonito o antigo do que esse novo



Originally Posted by KillerTo View Post
Oi
Finalmente voltei para a alegria de vocês... ou não.
Os cara falando de internet de 10, 15, 60 mega e eu com a minha de 2 ;-;

iai sdds
quase sempre que você aparece eu não to em casa pra nois jogar rs
Originally Posted by KillerTo View Post
Oi
Finalmente voltei para a alegria de vocês... ou não.
Os cara falando de internet de 10, 15, 60 mega e eu com a minha de 2 ;-;

oi gauto kilê 2
querendo ou não, net de 10 mega é o minímo pra não travar, meu amigo tem uma de 1 mega e eu nunca uso o pc dele por lag mas é ultilizavél, deve ser o pc de 500 gb de ram
é engra os cara que tem 20-100 mega e reclama de lag
I don't play this game anymore. Message me on Discord.
[∞]
chromecast não é aquele bagulho pra ligar na tv? onde que vende? n vi no site da google o preço nem nada
é esse mesmo
e la tem o preço sim po
clica no botão no final da pag do quote ''comprar agora'' que aparece algumas lojas br que vendem

o 2.0 eu só achei aqui pra vender no mercado livre

Originally Posted by https://www.google.com.br/chrome/devices/chromecast/
Todo mundo pode usar o Chromecast com facilidade. Ele funciona com os dispositivos que você já possui, incluindo smartphones, tablets e notebooks. Além disso, ele é atualizado automaticamente com novos recursos, e estamos adicionando mais apps o tempo todo para que seu Chromecast fique cada vez melhor. Você só precisa de alguns minutos para configurá-lo, e por apenas R$ 249, é possível ter um em cada TV da casa.