Toribash
Pode ter certeza de que haver abuso de poder, iremos saber e tomar as devidas providências, deixa que nós nos preocupamos com isso Matheus.

Em relação ao Colossus já se achar, e agora se achar mais ainda, isso é problema dele.
Se ele se achar, deixa ele se achando sozinho. Não dêem bola.

Tido isso está sendo avaliado, e tudo isso influencia na decisão final em se tornar GK ou não.

Originally Posted by Hugo View Post
O cara ja tava aturando todo mundo aqui a quase 3 anos
Eu nao consideraria um abusinho de poder esperto, um crime :|

Vendo por esse ponto de vista, eu concordo com você.
Mas todo e qualquer abuso de poder não é uma boa coisa em geral.
não defendo nem ataco, mas quero saber por que o matheus ta tão encasquetado com colossus
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Porque eu não gosto dele? Ah, porque depois que se criou esse negocio de GK, ele ficou na minha opinião arrogante. [E na opinião de outros também]
Mas a gota d'agua foi eu querendo brinca de site da UOL, fora da UBPT, ele registrou lá um canal pra mim e o SuperNada, e adivinha? Ele nos kikou da #UBPT, porque nos mudamos o nick.
--------
Quem fica dizendo que abuso de poder não é crime, é porque nunca sofreu, e eu juro, eu torço pra que essa pessoa sinta na pele o que é sofrer abuso de poder.
Originally Posted by Matheus View Post
Porque eu não gosto dele? Ah, porque depois que se criou esse negocio de GK, ele ficou na minha opinião arrogante. [E na opinião de outros também]
Mas a gota d'agua foi eu querendo brinca de site da UOL, fora da UBPT, ele registrou lá um canal pra mim e o SuperNada, e adivinha? Ele nos kikou da #UBPT, porque nos mudamos o nick.
--------
Quem fica dizendo que abuso de poder não é crime, é porque nunca sofreu, e eu juro, eu torço pra que essa pessoa sinta na pele o que é sofrer abuso de poder.



'Supernada has changed nick to Paulada3000
'Matheus has changed nick to JoanaNecessitada

Eddy que disse
Forum nick, if not, kick.
só fiz o que ele falou.
Então porque tu nos propôs criarmos um outro canal pra fazer aquilo, que, tu ja tinha nos banido por fazer na UBPT? Só pra ter o prazer de nos kikar? E por último, tu é membro querido?
primeiro,
eu não propus/whatever/ nada. voces perguntaram como registra o canal e ajudei.
era só dar close no canal da ubpt e brincar a vontade.
eu não pensei que voces iam fazer putaria quando propus AJUDA em registrar o canal.
e não, não sou membro...
Não mente amigo , o SuperNada ta de prova, tu ta se fazendo pro Eddy, quem estiver com alguma dúvida, só perguntar pro SuperNada, pro bmsilva, todos estavam presentes, e já que ele não ia com a minha, nem com a cara do SuperNada, muito provável ele querer fazer isso.

Agora eu não vou mais falar sobre isso, e se tu Eddy, tiver com alguma dúvida, pergunta pro bmsilva, pro SuperNada, ambas palavras contra a do Colossus.



EDIT: Não-membros podem postar? Porque a thread de inscrição? Caso a resposta seje sim.
Last edited by Math; Jan 18, 2011 at 01:29 AM.
Paulada3000 rlz

E se a gente queria um canal livre, esperava o que? Conversa social e tudo mais?
Isso eu faria na #UBPT, la estava suposto a ser a um canal livre.

Ninja'd.
Originally Posted by Matheus View Post
Não mente amigo , o SuperNada ta de prova, tu ta se fazendo pro Eddy

Como se eu tivesse me importando com isso, não vou perder meu tempo me preocupando com ti-ti-ti e "fofoquinhas". Se alguém tiver provas concretas do que aconteceu, aí eu me interesso. De boatos e histórias contadas estou farto.
quem estiver com alguma dúvida, só perguntar pro SuperNada, pro bmsilva, todos estavam presentes

Leia acima.
e já que ele não ia com a minha, nem com a cara do SuperNada, muito provável ele querer fazer isso.

Isso é acusar sem provas, calúnia e difamação. Me poupe.
Agora eu não vou mais falar sobre isso, e se tu Eddy, tiver com alguma dúvida, pergunta pro bmsilva, pro SuperNada, ambas palavras contra a do Colossus.

O mesmo que o primeiro quote. E não, não estou tomando como base a palavra de ninguém, quero mais é que se explodam.
EDIT: Não-membros podem postar? Porque a thread de inscrição? Caso a resposta seje sim.

Colossus é uma exceção. Eu permiti que ele poste. Se tiver algum problema, nomeie-o via PM.