Toribash
Originally Posted by Thalles View Post
Ah!! Grande novidade.. Neon infelizmente está cheio de brigas ultimamente.. :<
Sinto muito..

também, olha quem o lukas2303 foi colocar de colider... o cara tem mais inimigos que o Turola(ta bom exagerei), isso já era de se esperar :/
Originally Posted by Hugo View Post
Pau comendo na Neon de novo, vejam:


Né, ele tem razão. A Neon não é lá grande coisa, mas ela é visivelmente superior se comparada com a Angels
Uma questão de organização, liderança e membros(?). A Angels só é mais unida... só isso tambem

e depois um outro cara lá falou que a Angels e todos os outros clans brasileiros se comparam com a Neon, Void e NoMercy, vê se pode '-'
Originally Posted by texatz View Post
Só pra você, duvido que alguém daqui realmente liga para o que acontece lá, ah pera, o Hugo viu que estavam brigando lá...isso quer dizer que...O hugo é stalker ? hu3

huh por algum motivo ainda me importo com a Neon, algo me diz que ela ainda tem salvação :/
Originally Posted by Iraven19 View Post
também, olha quem o lukas2303 foi colocar de colider... o cara tem mais inimigos que o Turola(ta bom exagerei), isso já era de se esperar :/

e depois um outro cara lá falou que a Angels e todos os outros clans brasileiros se comparam com a Neon, Void e NoMercy, vê se pode '-'

huh por algum motivo ainda me importo com a Neon, algo me diz que ela ainda tem salvação :/

me admira voce falando das pessoas pelas costas, um cara tao moralista como voce, eu nao sabia que voce era capaz de se rebaixar tanto para se mostrar para gente que zomba de voce.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by kauds View Post
me admira voce falando das pessoas pelas costas, um cara tao moralista como voce, eu nao sabia que voce era capaz de se rebaixar tanto para se mostrar para gente que zomba de voce.

CARAIAIIAIAIAIAIIAIAIAIIIIII
OUTRO STALKER
meu deus vocês não tem seu clan pra cuidar não?
:/
o hugo eu desculpo porque ele fez uma dança çensual e sexy pela webcam...
mentira
NOPE
Originally Posted by kauds View Post
me admira voce falando das pessoas pelas costas, um cara tao moralista como voce, eu nao sabia que voce era capaz de se rebaixar tanto para se mostrar para gente que zomba de voce.

não estou falando pelas suas costas, estou citando você na minha frase. falar pelas costas é falar sobre a pessoa onde ela não tem o direito de responder, como acontece na neon, que tiram a pessoa de aliado e falam dela lá pra caso ela responda vocês reportam, e tens que admitir que tem muita gente que não gosta de você...
Não estamos na neon onde ocorrem brigas e discussões diariamente. Logo, esse princípio de desentendimento encerra-se aqui.
Originally Posted by 1PowerTor1 View Post
CARAIAIIAIAIAIAIIAIAIAIIIIII
OUTRO STALKER
meu deus vocês não tem seu clan pra cuidar não?
:/
o hugo eu desculpo porque ele fez uma dança çensual e sexy pela webcam...
mentira

/me aparece misteriosamente

Passei pra avisar que eu também sou um stalker, estou em todos os lugares, lendo de tudo, sabendo de tudo.
Agora vou sair misteriosamente para deixar todos com um ar apreensivo (na verdade eu peidei mas fik xiu)
[SIGPIC][/SIGPIC]
<Jarmund>puta keppario
Cogito ergo sum
Ex-Tori Agent | OBT Member | [Reaper] | A.k.a. void/prada
Primeira vez que vejo o Mimic postando aqui..
Eu nem sabia que ele stalkeava aqui..
Sinto que não tenho privacidade mais. :<
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by 1PowerTor1 View Post
Mimic me add no lol pra mim ter você e seu corpo nú na minha lista...

Vc é o tal de veb q tava jogando com o eddy ontem? Me addeda lá seu lindo

Originally Posted by Thalles View Post
Primeira vez que vejo o Mimic postando aqui..
Eu nem sabia que ele stalkeava aqui..
Sinto que não tenho privacidade mais. :<

hue, sinta medo de mim, hue.
[SIGPIC][/SIGPIC]
<Jarmund>puta keppario
Cogito ergo sum
Ex-Tori Agent | OBT Member | [Reaper] | A.k.a. void/prada