Toribash
Haha.. Quando se escreve rápido e com o corretor automático do iPhone nao se pode esperar um texto com uma gramática perfeita.
--|We are Infinity |--
as disculpas, também to digitando pelo cel, e nao to usando corretor ortografico D:
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by GVazF View Post
Haha.. Quando se escreve rápido e com o corretor automático do iPhone nao se pode esperar um texto com uma gramática perfeita.

Ta enchendo a boca pra falar iPhone.
Apple fanboy. e.e'
-----
Originally Posted by Kauds View Post
as disculpas, também to digitando pelo cel, e nao to usando corretor ortografico D:

Deve ser por isso que seus textos sempre saem assim né. :lol:
-----
Originally Posted by Kauds View Post
vdd, do português principalmente, saudades toriito :c

(>;-;)>
Ti...... ti. er.. ti.... titi...... ti amu.. ;-;
Last edited by TORIITO; Apr 10, 2013 at 04:37 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Ta enchendo a boca pra falar iPhone.
Apple fanboy. e.e'

Eu nao to enchendo a boca nao, so fiz uma explicação mais detalhada. Pra que as pessoas entendam o por que do corretor automático.
--|We are Infinity |--
Corretor automático existe em TODOS os Smart'sPhones.
Não precisava dar ''detalhes''
Mas mesmo assim ainda acho que você queria falar iphone.

Artist. Sometimes.

Eu nao sabia que corretor automático tem em todos os smart's phones. Enfim.. eu nao tava querendo me 'gabar' de nada. Você so deve ter compreendido errado, mas pra evitar futuros desentendimentos. Eu irei parar de falar sobre ele.
--|We are Infinity |--
Eu nao sabia que corretor automático tem em todos os smart's phones. Enfim.. eu nao tava querendo me 'gabar' de nada. Você so deve ter compreendido errado, mas pra evitar futuros desentendimentos. Eu irei parar de falar sobre ele.

é bom mesmo, se o michel guanabara videos, falou que voce estava se gabando, é porque voce estava.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by Kauds View Post
michel guanabara videos

Ok ne... Mas o nome dele é michel ou tu ta so frescando?
--|We are Infinity |--