Toribash
Originally Posted by SrTori View Post
Sejam bem-vindos todos os membros novos.

Temos uma novidade, Bassama12 subiu de ranking novamente. Devido a sua ajuda no recrutamento de membros e dedicação para manter a atividade no IRC e in-game, ele foi promovido à Soldado.

Continue assim, obrigado.

Parabéns Bassama, só tente ser um pouco menos HUEHUEBR

Originally Posted by SrTori View Post
Outra coisa, MrRian foi promovido à Membro. Parabéns e espero que tenha um bom futuro e atividade.

E foi feito alguns novos rankings. Tenho interesse em comentar um.


Representantes: Os representantes são membros que comandam tudo que tem relação com um certo ranking (abaixo de Representantes). Eles orientaram os membros do tal ranking, postaram informações e mudanças ocorridas no qual tem relação com o ranking, representará o ranking e será o supervisor de seus devidos membros. A escolha de um representante será feita com o seguinte esquema:


Escolha de um representante

Todos os rankings abaixo de "Representantes" (exceto o Banco, óbvio) irão participar de um campeonato que reúne atividades in-game, no IRC e no fórum. Um membro de cada ranking ganhará o evento, que é, a pessoa que obter mais pontos em seu ranking.

Após esse campeonato será feita uma reunião dando as ultimas informações e acontecimentos para que os novos Representantes fiquem atentos e informados sobre cada detalhe do ranking que ele representará.

Uma coisa óbvia: ninguém fica representante pra sempre. Assim que os representantes subirem de ranking (Ou seja, todos) será organizado um pequeno evento reunindo os ex-representantes para lutarem entre si, no modo Aikidobigdojo. O prêmio é de 2.000 ToriCredits

O salario dos Representantes é de 1.000 ToriCredits por mês

--------

Outra coisa aqui ^

A nova co-liderança


Como já disse, será realizado uma votação para a nova co-liderança. Como ninguém mandou PM dizendo que não queria se eleger, eu escolherei 10 membros para vocês votarem para serem co-líderes. Aliados, invaders e membros podem votar.

E há um novo "Sistema" para os co-líderes. Seu mandato será de 6 meses e no ultimo mês ele receberá um pagamento de 5.000 Toricredits. É totalmente correto o mesmo co-líder ser re-eleito, caso ele não desista do cargo antes de 6 meses.

Os co-líderes devem ser de um Ranking maior que os "Iniciantes" e devem ter, no minimo, Black Belt. Após o co-líder completar seu mandato de 6 meses eles serão transferidos ao ranking de Conselheiros, caso ele não seja re-eleito.

Caso o co-líder desista antes do mandato terminar, ele voltará a seu antigo Ranking.
-----------------

Perguntas e Respostas


Muito boa essa ideia sobre representantes, é útil principalmente nos rankings menores

Originally Posted by Edwen View Post
Olá pessoal, creio que ainda não me conhecem (por enquanto), mas enfim eu sou o Edwen, sou ainda um pouco inexperiente (creio que é o obvio), entrei a pedido do Sr.Tori (ou melhor dizendo Toriality) e quero dar meu melhor acreditando neste clã, assim como o Tori acreditou em mim, acabando me recrutando.
Creio que estou sempre apto a opiniões ou críticas relacionados a minha pessoa, não acho que sou muito de brigar (até porque não gosto disso), enfim...
Agradeço de coração ao clã por me receber e ao Tori por me recrutar, Bassama cara eu não esqueci de você, -> Mesmo você falando coisas sem sentido você é um cara legal, espero nos tornar amigos e acho que sem suas maluquices o clã não estaria completo.

Obrigado
.



Bem Vindo, espero que você tenha um bom progresso no clã.

================================================
Atualmente estou jogando antichamber e BF3
Originally Posted by SrTori View Post
Ele só se apresentou, melhor do que dizer "Oi me chamo Edwan", né fr/

Enfim, o que andam jogando alem de Toribash?

Eu estava jogando Skyrim, eu consegui zerar aí dei uma parada...
Joguei por um certo tempo SSO (Saint Seiya Online).
NFSW - Need For Speed World, Joguei tanto que enjoei (mas o jogo é mesmo legal)
Agora estou vendo como eu pego aqui para poder jogar o DBO (Dragon Ball Online) Que é um jogo muito punk, e acho que o pessoal que é fã e que está na guilda já ouviu falar.

Como nao posso dar quote agr pq estou no celular, vou escrever os nomes e responder.
-Toriality: Se esse novo sistema de co liderança funcionar vou lhe dar os parabéns foi uma ideia beam elaborada e a dos representantes eu achei um pouco estranha pois se ele vai poder mandar nos rankinga abaixo, oque vai fazer pra ele nao me dar kick?
- Edwen meio viciado nesses jogos de mmorpg, como voce ja sabe de tudo e ja tem 5500zapzap espero que se dê muito bem no clan.
Originally Posted by Edwen View Post
Eu estava jogando Skyrim, eu consegui zerar aí dei uma parada...
Joguei por um certo tempo SSO (Saint Seiya Online).
NFSW - Need For Speed World, Joguei tanto que enjoei (mas o jogo é mesmo legal)
Agora estou vendo como eu pego aqui para poder jogar o DBO (Dragon Ball Online) Que é um jogo muito punk, e acho que o pessoal que é fã e que está na guilda já ouviu falar.


Cara DBO foi o jogo mais top que já joguei mais parece que fecharam os
Servers por pouca repercussão lá pra aqueles lado mais se você conseguir
jogar me mande o link por onde baixou.
º(w)º
Originally Posted by neston123 View Post
Parabéns Bassama, só tente ser um pouco menos HUEHUEBR

BrBrHue*, e valeu , afinal, o que o rank "Soldado" faz?
-----
Mas Edwen, você tem uma outra conta né? É meio dificil um green saber tanto assim O.o
Last edited by bassama12; Mar 23, 2014 at 03:11 PM. Reason: <24 hour edit/bump
-Bassam, eu tbm acho porque ele e o sabe tudo, conhece ate o sstema do market parece o Dynkys, so acho lembrando Bassam e o nome do Bassama isso e nome de gente loca man mn man.
Thehgamer o Toriality mandou ele fazer mais posts com mais conteúdo e ele colocou uma pagina inteira da wikipedia alie :-:
Nossa eu tenho mais experiência no fórum e o br do bassama ai ter mais posts daqui a pouco, meu deus to meio inativo.
-----
Então pessoal pra animar a thread acho que vou postar umas músicas de anime, aliás estou pensando em fazer uma thread de músicas para nosso clã(Mesmo que não seja oficial e.e), sim eu sei, "Thg isso vai dar merda to falando,Thg isso não vai dar certo '-' ", bem, quero idéias para o clã gente,tá muito silêncio aqui.
Last edited by theHgamer; Mar 23, 2014 at 05:20 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Falecido theHgamer.
Resurrection sempre estará em meu coração