Toribash
eae galera,
passei pra falar q eu estou a procura de uma flame para a mao direita,quem tiver uma e estiver afim de vender....
vlw.
Eae brs...queria dizer que to vedendo sets e head textures....fasso head de qualquer coisa. Se alguem desejar compra postem ou me procurem no torneio de judo flw....
-----
esse set verde foi eu que fiz...fassos outros sets....+ a minha especialidade e heads textures.
-----

-----
compro void force sem qi por ate 200k, se alguem tiver e quiser vender por esse preço mada uma mensagem para mim ou aparece no torneio de judo.
-----
eae gente quero comprar uma flame tipo uma tiara de anjo...aquela parada que fica na cabeça do anjo...quem tiver e quiser veder me procura no tonreio de judo ou manda uma mensagem....
-----
eae brs quero comprar um flame muito loka, se aguem tiver me manda uma mensagem ou me procura no torneio de judo..ok..valeu XD
-----
QUERO COMPRAR UMA HEAD SHOW DE BOLA TIPO MANGÁ E UMA FLA MUITO MASSA, QUEM TIVER E QUISER VENDER ME MANDA UMA MESGAM OU ME PROCURA NO TORNEIO DE JUDO....xd
-----
alguem vende algo bão?
Attached Images
df.jpg (12.2 KB, 12 views)
Last edited by Anubis; Jul 31, 2011 at 01:32 AM. Reason: <24 hour edit/bump
eae gente quero comprar uma flame igual aquela parada que tem na cabeça do anjo ou uma outra muito massa...se alguem tiver é quiser vende me procura no torneio de judo ou manda uma mensagem para mim ok...vlw
-----
Compro uma flame tipo uma auréola de anjo ou o desenho da particula flame tipo uma auréola de anjo..quem tiver me procura no torneio de judo ou me manda uma mensagem...flw
-----
alguem vende trail texturas
-----
alguem vende um item bão?
Last edited by Anubis; Aug 1, 2011 at 12:49 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Estou vendendo esta flame. Quem estiver afim me envie uma pm.

Forged by DeadC0D on 2011-03-04 11:17:54 for the Left Hand (2653).
Last edited by Hanck; Aug 1, 2011 at 04:05 AM.
vendo noxious force e acid relax ambas estão no market.

quanto quer na flame hanck?
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
oi quero comprar uma head da winry rockbell ou uma head mangá se alguem tiver e quiser vender...me procura no torneio de judo ou me envia uma mensagem.....XD
Quero comprar uma flame tipo assa ou outra maneira...quem tiver me preocura no torneio de judo ou me manda uma mensagem....

Tryton Moderated Message:
Invejoso...

Hugo Moderated Message:
Ele ja tem esse desejo faz tempo, Blé
Last edited by Hugo; Aug 6, 2011 at 11:12 PM.