Toribash

Velha app.


Me convenceram de voltar a jogar tori.
E a hidden foi onde mais me encaixei, óbvio que se voltasse iria tentar aqui de novo.
Bom, é meio repentina essa volta, então minha 're-app' é essa.
Obrigado pela atenção.
:')
Tô de volta. Oi.
olá eu sou BichoPRO

eu sou brown belt tenho 15 mas eu tenho uma conta alt mas ela foi banida por arctic mas eu to de boa com boa e amigo e que fui besta de ter dado a minha senha por cara chega la e hackear eu so cara muito gente boa não gosto que fique chingando principalmente a mãe dos outros e chamar os outros de niggar.

antes eu sabia falar mas ou menos ingles agora eu não sei nada sou do brasil brasilia de taguatinga sul so muito ativo eu ja entrei em muitos clãs mas esse eu acho que vai ser o melhor muito difícil de passar no app eu quero entra no clã por que e un clã que tem muita gente respeitosa não e kid que eu ja falei que eu não gosto de cria que fica chingando a mãe dos outros

vamos falar da minha trajetória no toribash

eu jogava com 13 anos não gosto de ficar assim o tempo todo no toribash eu fico muito tempo no toribash eu jogo com meu irmão parrudo a gente divide o nosso horário então as vezes eu não fico on e 1 hora para cada intão fica muito difícil de jogar eu fico 40 minutos no forum e 20 minutos jogando eu jogo muito aikido muito lenshu muito boxshu esses trem e rk-mma ganho muitos tourney com rk-mma.
como eu sou?
eu so cara muito calmo mas quando me chingam assim de baytola burro esse trem eu fico e boa mas quando me chama de filha da puta eu viro o capeta eu so burro as vezes mas tirando isso eu so esperto.
mas tipo eu to falando em jogar que eu so burro mas para estudar esses trem eu so esperto
o que eu faço no forum?
eu fico vendo as lista dos clã eu fico conversando nos topico principale dando ideas e ajudado os clã e quando eu entrei em um clã eu converso direto so muito ativo
-----
pode deixa não so burro e vc também não e minha professora de português
Last edited by BichoPRO; Jul 4, 2016 at 04:43 AM. Reason: <24 hour edit/bump
não poste nesta thread se você não for membro, ago.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
♧ Idade: 16
♧ Idiomas: Português
♧ Localização: Brasil/Paraná
♧ Clãs anteriores: Infinity, Neon, Undead e outros que não me recordo o nome.
♧ Por que deseja fazer parte do clã: Por ser um clã interativo, organizado e por ser um clã que conheço parte dos membros.
♧ Mods preferidos e sua história in-game: Abd e spar, bem comecei a jogar em 2011, na época não tinha a mínima ideia do que fazia só ficava massacrando o mouse, até que outros jogadores me deram uma ajuda e com isso fui me desenvolvendo. Mas por muitas vezes fiquei inativo, por motivos escolares ou por não querer mais jogar mesmo, como estou voltando a jogar novamente gostaria de entrar neste clã.
♧ Alguém te convidou pra Hidden? Não.
♧ Life pergunta: Se você estivesse em uma ilha deserta com apenas uma garrafa de whisky, um cacho de bananas e uma arma, o que você faria? Iria racionar as bananas para prolonga-las torcendo para passar um navio ou qualquer outra coisa ali, caso desistisse encheria a cara e atiraria em mim mesmo.
-Croz: sua aplicação foi rejeitada. Você pode tentar novamente em 10 dias. Caso queira saber os motivos da rejeição, entre em contato comigo.
BichoPRO: rejeitado por entrar em outro clã enquanto a aplicação ainda estava em discussão.
KillerTo: em discussão.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
KillerTO: obrigado por esperar; seja bem-vindo ao clã. lembre-se de ler nossas "stickies" para entender melhor como o clã funciona e de entrar no nosso canal no IRC, #h

estou enviando o invite agora mesmo.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
♧ Idade: 14
♧ Idiomas: Português
♧ Localização: Brasil/brasilia
♧ Clãs anteriores: Infinity, , Undead e outros que não me recordo o nome.
♧ Por que deseja fazer parte do clã: Por ser um clã interativo, organizado e por ser um clã que conheço parte dos membros.
♧ Mods preferidos e sua história in-game lenshu bad época não tinha a mínima ideia do que fazia só ficava massacrando o mouse, até que outros jogadores me deram uma ajuda e com isso fui me desenvolvendo. Mas por muitas vezes fiquei inativo, por motivos escolares ou por não querer mais jogar mesmo, como estou voltando a jogar novamente gostaria de entrar neste clã.
♧ Alguém te convidou pra Hidden? Não.
♧ Life pergunta: Se você estivesse em uma ilha deserta com apenas uma garrafa de whisky, um cacho de bananas e uma arma, o que você faria? Iria racionar as bananas para prolonga-las torcendo para passar um navio ou qualquer outra coisa ali, caso desistisse encheria a cara e atiraria em mim mesmo.

cara eu gostei de vc kiler nossa historias são praticamente igual

e desculpa hidden que na outras app eu não ter tido paciença para espera.
BichoPro: Você foi rejeitado automaticamente por copiar a aplicação do KillerTo.
Caso queira se aplicar novamente, faça você mesmo uma aplicação após dez dias a partir deste post.
Obrigado

life Moderated Message:
caralho que arrombado
Last edited by Life; Jul 10, 2016 at 07:12 PM.
R.I.P Static
Idade:15 hoje e meu aniversario aeee
♧ Idiomas: português
♧ Localização: (apenas País/Estado)brasil e moro en brasilia
♧ Clãs anteriores: (Se houver) beta destiny
♧ Por que deseja fazer parte do clãor que e um clã bem mas maduro que dos outros
♧ Mods preferidos e sua história in-game:meus modos preferido são lenshu bad aikido rk-mma judo
♧ Alguém te convidou pra Hidden? Se sim, quem:daedalus
♧ Life pergunta: Se você estivesse em uma ilha deserta com apenas uma garrafa de eu ia whisky, um cacho de bananas e uma arma, o que você faria? eu ia ouvir sofrença ate um barco chega ate 10 dias se o barco não chegar ate 10 dias eu ia beber o whisker e ia me matar

e no aikido os cara me ajudar muito
Last edited by Life; Aug 6, 2016 at 09:57 PM.