Toribash
porra que parte do spam você não entendeu, torialyti e Gvazf pega no pé dessa mulekada, e fodsguita e assim que tu queria entrar na neon não tem nada de preguiça não edita logo o post de cima e apaga esse spam.
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Vou ficar observando como são esses 2 membros que eu recrutei para verem se eles são bons mesmo. Aqui no forum eu só vou cuidar (junto com o GVazf) para evitar posts desnecessarios.

E o lordholanda está certo , melhor essa galera não fazer nenhum spam/flood no clan , vamos passar uma imagem boa para quem for ver essa thread do clan , já estamos quase oficializando esse clan. Eu e o GVazF vamos ter uma conversa sobre os membros que acabaram de entrar no clan.

Mudando de assunto...
Alguem sabe me responder se quando nós oficializarmos o clan nós teremos nosso propio forum? Com mais de uma thread.
YOLO SWAG XD
mano to falando vcs vão gastar 50k atoa agora olha a angels tem otimos membros, disciplina, organização, entre outras e agora que pode ser oficial ja falei que não e so ter 50k.
e sim tem o proprio forum
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
não tipo tem que ser oficial ai vem sem nenhuma thread ai tu cria uma thread pra cada assunto entedeu.
a e vcs tem que criar uma page de app la no centro de recrutamento
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Concordo com o lord, pois vocês vão gastar 50k atoa, se for gastar muda o nome do clan.
Coloque um nome que chame atenção
shinigami
ah e ryuk bem lembrado esse nome game e muito iniciante e tipo, depois ate vcs tiverem os requisitos de um clan oficial ja deu tempo de ter mais de 50k
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
O nome do clan para mim está bom.

Só a descrição na primeira pagina que está muito pequena e desatualizada.
YOLO SWAG XD
Eu tambem concordo o atual nome do clan esta bom .
Ja que estamos querendo ganhar Fama no forum e no jogo não é bom ficar mudando o nome do clan.
ah eu num acho da hora o nome game e meio obivio kkkkkkkkk
man não tirem os pés do chão vcs tem 89 posts por favor se concentra no clan e não na fama dele por enquanto.
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden