Toribash
Boa tarde
Meu nome e nivelson,jogo desde julho deste ano,meu rank e bom,jogo muito bem aikido aikibigdojo meus mods favoritos.Meu ponto de vista para o clan é ajudar o clan e ser ativo no forum, vou compartilhar tudo que sei com todos para que possam aprender e tambem gostaria de aprender com voces.Ja fiz parte do clan kickz que agora e pub tudo que aprendi irei ensinar e tentar levai o clan ao topo.Se voces me derem essa chance irei hourrar o nome no mercy. OBRIGADO aguardo respostas
-----
Desculpa esqueci de falar minha belt
belt:black belt quase 2 dan
Attached Files
euuu .rpl (71.2 KB, 6 views)
nunca mais.rpl (19.3 KB, 5 views)
vs gabriel 2.rpl (43.7 KB, 5 views)
vs gabriel.rpl (38.1 KB, 4 views)
Last edited by nivelson; Dec 1, 2011 at 10:13 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Alguns erros de português, e faltou seus replays...
após postar os replays sua aplicação será votada.
EDITE O POST, NÃO PRECISA CRIAR OUTRO.
Aplicação para o clan No Mercy [NM]
Olá a todos, meu nome real é Douglas, moro em Rio Grande-RS e estou nesse jogo à muito tempo, acho que desde o inicio de 2010 mas andei um tempo sem jogar por problemas com a internet. Voltei a jogar e continuei jogando até julho deste ano, ai tive que parar mais um pouco voltando neste mês ao jogo. In-game sou mais ativo das 06:00AM ate 12:00AM (Horario de Brasília) mas in-fórum sou menos ativo, mas quero mudar muito isso.
Neste momento faltam 28 lutas para eu elevar minha faixa para 3rd Dan Black Belt, provavelmente logo apos que esta aplicação for avaliada eu já esteja em 3rd Dan.
Eu tento jogar em qualquer mod, mas me destaco em Aikido (Big Dojo), Wushu, Taekkyon ( Preciso aprender muito ainda) e TwinSword4Fixed, esses sao alguns mods que estarão entre os replays ali em baixo.
Eu escolhi o clan No Mercy principalmente porque é um clan Brasileiro mas não só por isso, eu escolhi também porque tenho amigos nesse clan e os membros são muito bons.
Só participei em um clan até agora e foi o clan Death Plague [DP].
Quero aprender muito com vocês sendo ou não aceito.


Obrigado pela atenção de todos.
Attached Images
salguod.jpg (14.4 KB, 5 views)
Attached Files
Aikido.rpl (46.7 KB, 3 views)
Aikido Big Dojo Decap.rpl (46.4 KB, 3 views)
Judo.rpl (27.4 KB, 3 views)
Ninjutsu.rpl (79.1 KB, 3 views)
Running.rpl (122.1 KB, 3 views)
Spirit wrestling.rpl (92.2 KB, 3 views)
Taekkyon Vs Leilak.rpl (73.5 KB, 6 views)
TwinSword4Fixed.rpl (73.3 KB, 3 views)
Wushu Decap.rpl (41.1 KB, 3 views)
os replays tem que ser in game ou no single

Snk Moderated Message:
Tanto Faz

-----
pronto so darem o veredito
Last edited by nivelson; Dec 1, 2011 at 10:15 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Nossa, salguod português impecavel, gostei da app etc, mas eu n decido nothing here.
E estou no serviço, lol.
EDIT: foi na hora do lanchinho, to pelo celular, agora to saindo ja ja estou em casa.
E salguod, se for falar algo edita seu post ou fale por pm, in game etc, porque voce nao é membro ainda e tbm foi off topic. lol
só um toque.
Last edited by stiktori; Dec 2, 2011 at 01:17 AM.
BTO|OoT
member
Tenho mesmo que colocar as informações? aahnn...
Estava aqui desde a No Mercy original, depois a Tilt, depois a No Mercy internacional e depois a No Mercy reboot ou evolution ou qualquer outro nome que vocês querem dar.
Hm... depois falaram que eu estava inativo e me kickaram, wtf, tinha postado um dia antes do kick omg' anyway...
Sou 8th dan mas quase não jogo mais, e quando jogo é praticamente só no singleplayer pra esperar os download.
Hm. Nunca fui bom pra criar esse tipo de texto
Hm, sobre a "inatividade", lol, o fórum é o segundo site que eu mais visito depois do redtube , depois do twitter fr/ só não posto quando nao tem nada de util pra postar, a nao ser na thread de humor, nada últil
Ah, que seja, me aceitem ou não, apenas o meu último suspiro de vida draminha básico
4ever an inactive
Aceito por mim, você sabe que eu te amo...
só prometa voltar a ser ativo, seu lindo :3
Sim, foi auto-accept.
Salguod e Nivelson, vocês seram adicionados na lista como Aprendizes... conforme o tempo seus cargos irão subir.
:3