Toribash
Boa iniciativa xylonn, gostei de ver :]

Also: Postei como vai funcionar lá na thread que o danoni criou: "[Event] Clan Trials!" quem ainda não sabe como vai funcionar corre lá e da uma lida.
Undead
Originally Posted by AnOnImatoo View Post
Sobre o clan trials eu criei uma thread pra nois se organizar direitinho e explicar pros que não entenderam como vai funcionar.

Originally Posted by Yoda View Post
Boa iniciativa xylonn, gostei de ver :]

Also: Postei como vai funcionar lá na thread que o danoni criou: "[Event] Clan Trials!" quem ainda não sabe como vai funcionar corre lá e da uma lida.

Bom trabalho, deu uma ideia melhor do que era o evento.

Então depois disso vou tentar fazer um evento de larga escala também, com uns prêmios grande tbm
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
O yoda, sharkur boatos que vocês tão jogando pokémon online aí algo do tipo divide com os brodi ai tbm quero jogar e dar um pau em vocês dois porque eu sou um mestre pokémon das antigas q
[Undead]
♥_♥
que
é, e o sharkur ta viciado nessa poarr, é um rpg de pokemon online. (pokemon revolution online)
até que é manero, da pra passar o tempo
Undead
Alá, faz uma thread sobre outros jogos, e manda o link pra quem quiser baixar.
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Originally Posted by AnOnImatoo View Post
O yoda, sharkur boatos que vocês tão jogando pokémon online aí algo do tipo divide com os brodi ai tbm quero jogar e dar um pau em vocês dois porque eu sou um mestre pokémon das antigas q

Realmente, ao invés de chamar os parça pra esquecer do Toribash KKKK

Originally Posted by Yoda View Post
que
é, e o sharkur ta viciado nessa poarr, é um rpg de pokemon online. (pokemon revolution online)
até que é manero, da pra passar o tempo

Ahaam, fica lá culpando os outros mas não assume a propria ação KKK

Originally Posted by Yoda View Post
aió

http://forum.toribash.com/showthread.php?t=550522

o link ta lá no site, só ir lá e pegar

Eita, fala assim não amigos...


E então gente, estava pensando, quando tiver mais gente ativa no Clan eu fazer um evento valendo uns 100k em items ou coisa do tipo tlg ?
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Originally Posted by Time View Post
Realmente, ao invés de chamar os parça pra esquecer do Toribash KKKK



Ahaam, fica lá culpando os outros mas não assume a propria ação KKK



Eita, fala assim não amigos...


E então gente, estava pensando, quando tiver mais gente ativa no Clan eu fazer um evento valendo uns 100k em items ou coisa do tipo tlg ?

Rlx eu q só viciado mesmo yoda nem joga direito hehehe gostei da idéia do evento time
Ao invés de deixar alguém morrer sozinho, é melhor morrer junto com ele. Especialmente se esse alguém for uma garota.
Originally Posted by SharkurSilva View Post
Rlx eu q só viciado mesmo yoda nem joga direito hehehe gostei da idéia do evento time


tambem gostei da ideia ,só acho que 100k em item eh muito item. Mds.
Old member of the community, recently came back, what's changed?
Originally Posted by demon47 View Post
tambem gostei da ideia ,só acho que 100k em item eh muito item. Mds.

As vezes é, mas poderiamos não fazer somente para o nosso clan...
Ou talvez pra uma fraternização de clans, chamando os negos de outros clan br's exceto a spartans.

Então iria dar um bom prize e melhorar um pouco a reputação.
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree