Toribash
Originally Posted by zVilche View Post
Acabei de ver um documentário de macacos no Islã em um castelo sem ninguém de 2 horas.
Q q eu to fazenon

você está sendo produtivo, só que ao contrário.
q
Eu to esperando sair DBS dublado.
pra mim, as duas únicas dublagens que prestam e que são perfeitas é a do Dragon Ball e a do Simpsons
Lógica do iver sobre Flash é tipo:
Last edited by Bryan; Oct 19, 2015 at 10:36 PM.
Não consigo aturar a voz japonesa do Goku, sério é irritante demais!
Sem falar que o voice acting do Senhor Kaioh em japonês tá HORRÍVEL cara, sério, que coisa escrota.
Essas temporadas novas ae nem cheguei a ver nenhuma, só vi o dragon Ball Z e o Gt, e pra mim já é o suficiente pra achar o melhor anime de todos
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.
Originally Posted by iver View Post
The walking dead é a série mais mentirosa que tem. :v

Porque um corpo no meio ambiente (não enterrado) leva umas 2~6 semanas pra se decompor. e.e

Isso quer dizer que numa série onde "morre" 1 zumbi a cada 2 semanas - e os zumbis não correm, nem tampouco são inteligentes - não é possível que haja um "apocalipse" e nem qualquer dificuldade de fugir. lol

O flash é diferente, ele existe, só que a gente é muito lerdo pra enxergar ele correndo. :^)

e se o vírus prolongar essa parte de se decompor ??
expliquem essa ateus
also, os mais perigosos na serie são os outros humanos mesmo

Originally Posted by leozero View Post
Alguem ai ta assistindo Dragon ball super ?

Ola pessoas

eu
oi

Originally Posted by GVazF View Post
also: dublado n presta

:,(

Originally Posted by zVilche View Post
Acabei de ver um documentário de macacos no Islã em um castelo sem ninguém de 2 horas.
Q q eu to fazenon

vai si lasca

Originally Posted by Snkvitao View Post
Não consigo aturar a voz japonesa do Goku, sério é irritante demais!
Sem falar que o voice acting do Senhor Kaioh em japonês tá HORRÍVEL cara, sério, que coisa escrota.

e a animação também não ta ajudando

Originally Posted by lucastorre View Post
Essas temporadas novas ae nem cheguei a ver nenhuma, só vi o dragon Ball Z e o Gt, e pra mim já é o suficiente pra achar o melhor anime de todos

só acompanhei esse z e o gt quando passava na globo, e acabei não vendo muitos episodios
eu assitia dbz,porem vi apenas o dublado(onde o goku é do mesmo narrador de bear grylls).
depois vo ve a versão japonesa do goku.
até que pode ser ruim,mas não vai superar a dublagem da pitty no mk10

EDIT: ehh....realmente é MUITO RUIM,parece a voz daqueles carinha do bomberman.

mas o pior mesmo é a tradução para espanhol
no mundo todo é kamehameha,porém,em espanhol é assim:
Last edited by victortb; Oct 20, 2015 at 05:37 PM. Reason: não é portugal,é espanhol.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Cara a voz do Goku em japones e uma mulher que faz muito esquisito cara

Edit : Ondemada wtf pior mesmo mds
Last edited by leozero; Oct 20, 2015 at 05:48 PM.
Nome, Idade e Ocupação?

Meu nome é Murillo, tenho 19 anos e atualmente faço o curso de licenciatura em matemática pelo consórcio cederj oferecido pela uff (comecei em agosto).

Porque "LEVILS0N"? Qual foi a inspiração para este nick?

Bom, quando eu era mais novo, li uma série de livros que continham algumas lendas de uma antiga tribo que contribuía diretamente na formação da história. Tinha um espírito maligno chamado "Evil Son" e, por gostar deste nome e , resolvi transformar em meu nick. O meu apelido é L, então pensei em colocar algo como L+EVIL SON = levilson, mas já tinha esse nick, daí houve a substituição da letra O pelo número 0.

Você sempre teve contato com jogos?

Sim. Meu pai e minha irmã sempre me incentivaram a jogar (ou só observá-los jogando). Joguei Aika(2008 BETA~2015 JANEIRO), mas parei por causa do grande desequilíbrio dentro do jogo e pelo uso desenfreado de hack.

Quais são seus Hobbies?

Gosto de assistir filmes/séries, sair e conversar com amigos, desenhar(se quiser ver um pouco da minha art o link ta em baixo - obs: eu não atualizo o poster principal, então você irá ver outros desenhos no decorrer das paginas da thread)
ART

Você tem um sonho?

Eu quero me tornar um delegado federal, mas para isso preciso cursar direito, que só vou fazer após terminar matemática. Aliás sou muito bom na mesma, apesar de estar no primeiro período eu sei fazer contas de equações diferenciais.

Porque você quer fazer parte da Infinity?

A ∞ é um ótimo clan com jogadores excepcionais. Eu poderia ajudar o clan e os membros no que precisarem, seja sobre questões dentro ou fora do jogo. Apesar de eu não ter muita experiência, estou tentando ser um bom jogador, sendo ativo no forum e no in-game, respeitando todas as regras e fazendo amigos.

Você é um okama?

Apesar do meu set e meu avatar serem okamas (<3Ivankov para ser exato), eu não sou , mas acho eles bem interessantes e divertidos.


Sem mais para o momento, coloco-me a disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Last edited by LEViLS0N; Oct 20, 2015 at 08:37 PM.
Need one set or Head? PM-me.
OKAMAS EVERYWHERE