Toribash
Eu parei na segunda ou terceira temporada eu acho, mas é tanta serie que nao deu pra acompanhar
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.
Eu vi po, to na sexta temporada já.

Ta massa.
Btw, só eu que prefiro assistir séries dubladão mesmo ?
por mim,dublado ou legendado tanto faz.
o problema do legendado é que tu não sabe se presta mais atenção na legenda ou no filme/série mas é só saber um pouquin de inglês e ta de boa.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Prefiro legendado, ainda mais depois que vi a primeira temporada inteira de The Flash legendado e depois fui ver na globo, me deu ânsia de vômito q

A única série que eu gosto de ver dublado é sobrenatural mesmo.
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.
The walking dead é a série mais mentirosa que tem. :v

Porque um corpo no meio ambiente (não enterrado) leva umas 2~6 semanas pra se decompor. e.e

Isso quer dizer que numa série onde "morre" 1 zumbi a cada 2 semanas - e os zumbis não correm, nem tampouco são inteligentes - não é possível que haja um "apocalipse" e nem qualquer dificuldade de fugir. lol

O flash é diferente, ele existe, só que a gente é muito lerdo pra enxergar ele correndo. :^)
Originally Posted by iver View Post
The walking dead é a série mais mentirosa que tem. :v

Porque um corpo no meio ambiente (não enterrado) leva umas 2~6 semanas pra se decompor. e.e

Isso quer dizer que numa série onde "morre" 1 zumbi a cada 2 semanas - e os zumbis não correm, nem tampouco são inteligentes - não é possível que haja um "apocalipse" e nem qualquer dificuldade de fugir. lol

O flash é diferente, ele existe, só que a gente é muito lerdo pra enxergar ele correndo. :^)

o after effects regenera as células e mantém eles vivos por décadas rs
we are all lil' demons in puppies body
Acabei de ver um documentário de macacos no Islã em um castelo sem ninguém de 2 horas.
Q q eu to fazenon
I don't play this game anymore. Message me on Discord.
[∞]