Toribash
veeei eu assistia smallviĺle tbm
era foda.
sobrenatural eu assistia,porem fico meio chato.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by lucastorre View Post
E por quê surge um 1 e um 2 do nada em Will?
-----
Essa segunda temporada de The Flash ta muito foda pqp
e sobrenatural alguem aqui assiste?
ainda vou começar a terceira temporada : /

eu assisto Supernatural e cara, para na 5a temporada, depois disso fica muito barrum de forsseitiun
E Flash me surpreendeu em tudo, eu amei essa série e essa segunda temporada vai ser ::

uma bomba

we are all lil' demons in puppies body
Flash ta loco mesmo, quando começei a assistir estava ainda no 13° episodio, assisti tudo no minimo de tempo possivel e fiquei todo trist porque tinha que esperar pra lançar episodio novo só na outra semana..

Ai pra conter a ansiedade assiti Arrow ate o fim tambem, ja lançou a quanta temporada mas to com preguiça de voltar a ver :V

Sao tantas series loca, da nem pra ver todas que quero, começei a assiti Narcos tambem, parece ser boa hein.
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.
eu só assisto séries depois que elas acabam, odeio ter que esperar até lançar um episódio novo

dps que.flash acabar eu acho que vou ver
Originally Posted by Arctic View Post
não entendi a conta
explica de novo
acho q vc está equivocado

orra
esta tudo 100% correto e confirmado

Originally Posted by lucastorre View Post
E por quê surge um 1 e um 2 do nada em Will?
-----
Essa segunda temporada de The Flash ta muito foda pqp
e sobrenatural alguem aqui assiste?
ainda vou começar a terceira temporada : /

pq sim
so assistia sobrenatural no começo que passava no sbt dps parei

Originally Posted by lukasrocha View Post
eu assisto Supernatural e cara, para na 5a temporada, depois disso fica muito barrum de forsseitiun
E Flash me surpreendeu em tudo, eu amei essa série e essa segunda temporada vai ser ::

uma bomba


oi rochinha :]
de series só to assistindo narcos e the walking dead, ta bem loca a 6 temporada
Last edited by Will; Oct 16, 2015 at 09:35 AM.
Originally Posted by Love View Post
eu só assisto séries depois que elas acabam, odeio ter que esperar até lançar um episódio novo

dps que.flash acabar eu acho que vou ver

Aí já tem 600 spoilers, do primeiro episódio até o último.
gg
Originally Posted by Will View Post
orra
esta tudo 100% correto e confirmado

sera msm
Originally Posted by Will View Post
pq sim
so assistia sobrenatural no começo que passava no sbt dps parei

é nois
Assisti só 1x na Warner tbm.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by lucastorre View Post
Flash ta loco mesmo, quando começei a assistir estava ainda no 13° episodio, assisti tudo no minimo de tempo possivel e fiquei todo trist porque tinha que esperar pra lançar episodio novo só na outra semana..

Ai pra conter a ansiedade assiti Arrow ate o fim tambem, ja lançou a quanta temporada mas to com preguiça de voltar a ver :V

Sao tantas series loca, da nem pra ver todas que quero, começei a assiti Narcos tambem, parece ser boa hein.

Eu assisto Sobrenatural, até já terminei...
I don't play this game anymore. Message me on Discord.
[∞]
Ola meu nome e Leonardo Cesar

Quero entrar na Infinity pelo motivo de ser um clan ótimo e respeitado.Deis de que entrei na NwG conheci a infinity aos poucos vendo cada membro Como Lucastorres,Will,Love e entre outros.Meu interesse e fazer com que a infinity seja melhor do que agora.pelo oque vejo na infinity Vocês são muito organizados,Respeitosos com os outros e etc..O meu motivo principal e fazer Amizades e conviver com a infinity como um membro.

Um pouco de mim:Meu nome e Leonardo adoro Jogar toribash entro quase todos os dias com o desejo de melhorar cade vez mais,meus passa tempos e sair com amigos e familia no meu tempo livre ou jogo toribash ou vou dormir obs: Estudo de Manhã , eu conheci toribash entre amigos eles me mostraram como jogava e fui aprendendo ate que dei um tempo e voltei em 2015 conhecendo muitas pessoas e clans Como a infinity e a NwG, não gosto de arrumar confusões porque sou um cara que fica meio na minha mais do mesmo jeito sou um cara alegre e gentil , Por mim sou um cara ótimo em toribash meu mod preferido e um abd , não sou la um pro mas sou um cara que já não fala que e ruim.

Espero Pelo resultado.
Last edited by leozero; Oct 17, 2015 at 09:35 PM.
Originally Posted by Bryan View Post
Seja bem-vindo Leozero, sinta-se livre para postar aonde quiser.
Also: alguém assiste dexter?

só falta eu ver uns 4 ep da ultima temporada pra eu terminar a série.