Toribash
eu nunca reprovei,eu colocava uns 10 alarme antes das 6:00(de acordar pra se arrumar,ainda hoje) e acordava com um puto-susto(eu coloco o cell do meu lado quando vo durmi pra ouvir).
troquei o som esses dias pra não ter infarto
retired replaymaker | discord: victortb#9592
hm, eu coloco dois alarmes à cada alarme, tipo pq qnd eu tomo banho eu n ligo ai boto outro mais chato pra eu ir, so que é tão chato que eu tiro ai minha mãe me desce a xibata pra eu ir
rs
I don't play this game anymore. Message me on Discord.
[∞]
Originally Posted by lukasrocha View Post
tenho 16 e reprovei 2
o primeiro foi pq eu quebrei a clavicula no ultimo trimestre do ano e fiquei com muita preguiça, o outro foi só preguiça mesmo:hmmmm2:

entendi que já era pra tar se formando na faculdade rs
me lembrou de um colega meu que tem 19 e ta no 1º ano fazendo uns eja
desistiu e voltou umas 3 vez

Originally Posted by victortb View Post
eu nunca reprovei,eu colocava uns 10 alarme antes das 6:00(de acordar pra se arrumar,ainda hoje) e acordava com um puto-susto(eu coloco o cell do meu lado quando vo durmi pra ouvir).
troquei o som esses dias pra não ter infarto

eu não consigo acordar cedo D:
baixei até um app que só para o alarme quando escaneia um qrcode que coloquei no banheiro, mas eu sou tão preguiçoso que desligo o celular pra não ter que levantar da cama :(
lol,eu sou o contrario will,depois de ter mudado o alarme eu comecei a acordar uns 20 minutos antes do alarme,fico tipo no costume,e eu to surpreso(talvez pelo tamanho susto que levava no som anterio do despertador do celular que eu tinha colocado).
esse app ai deve ser bem irritante ein,lembrei daquele "despertador"(parece uma maquina de tortura) que emite um som be irritante,e fica cada vez pior,só para quando tu pisa nele ao se levantar,os mano vão dormi em cima dele pelo jeito.
Last edited by victortb; Sep 28, 2015 at 08:48 PM.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
OLA MEU NOME E NOCA SOU 3 DAN EU SOU UMA PESSOA MUITO ESFOÇADA GOSTO MUITO MESMO DE JOGA TORIBASH SOU UMAS DAS PESSOAS FANATICO E FIQUEI SABENDO QUE ESSE CLAN INFINITY TINHA MUITO BRASILEIRO PROCUREI ORIENTAÇAO PARA CHEGAR ATE VC E ME INDICARA FALAR COM VC WILL E PODE TER CERTESA NAO QUEBRAREI NENHUMA REGRA


Will Moderated Message:
Post movido, auto rejeitado por não ter lido o recrutamento e por ter se aplicado em outro clã
Last edited by Will; Sep 29, 2015 at 08:21 PM.
PROgamer
ola quero ser desta equipe meu rank eh bom jogo rk-mma lenshu boxshu ABD wushu
Will Moderated Message:
Post movido.
Auto rejeitado por não ter lido o recrutamento.
Last edited by Will; Oct 1, 2015 at 09:18 AM.
Iai galerê
To meio sem tempo aqui, veio um povo da minha fámilia aqui pra casa e só ficam me pedindo favor, não paro queto mais no meu lindo computador pra jogar cosamigo..
Vou entrando aqui de vez enquando e no irc se der seus lindos : ]
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.
iai beleusa
tbm to um pouco menos ativo do que antes, mas ainda dibro quase que diariamente
esse semestre me dediquei mais na faculdade, consegui deixar todas as notas acima de 8,0 então já vou ter menos preocupação com as próximas provas
Last edited by Will; Oct 7, 2015 at 08:44 AM.
parabens will,igual eu
8 é vida,o pior é que eu nunca tireito nota abaixo de 8(mas ainda vai ocorrer)
retired replaymaker | discord: victortb#9592