Endurance Onslaught 6.0
Coloquei vocês na minha sig u.u

O foda de não ser vip é que não da pra colocar sig grande ;-;
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Kagami69 View Post
Pro cara ser soldadinho pow. :3

Ah mulek..
Entendi.

Originally Posted by Chris937 View Post
aeuhsuhaeushuaes Kagami acertou. É pra ele fazer o concurso do colégio militar. :v

Also: Eu to chorando de rir com isso aqui, assistam:


Puts, cara, já disse que eu gosto mais do Felipe Neto como youtuber do que os outros?

Originally Posted by lucassk10 View Post
Coloquei vocês na minha sig u.u

O foda de não ser vip é que não da pra colocar sig grande ;-;

Awnnnnnnnn, só faltou meu nome e meus 100k no meu banco né?

also: Hoje tenho formatura e não to afim de usar social. '-'
Caralho em mano eu ri...
Kratos me chama pra entrar na Metal minha resposta é que vou aguarda resposta da Tint e se eu não for aceito entraria na Metal.

Estou quase 1 semana postando na thread da Metal o grande Co-lider inativo pra caralho chamado Bruno volta e me diz que não sou aliado sendo que eu já tava quase um membro...
O ser me reporta eu tomo infração muito besta que pode até foder com minha entrada na Tint e o ser por não gostar de mim acha que está certo...
O pior que sair como errado pros caras.

Co-lider incompetente pra caramba e o errado sou eu?

Originally Posted by Kratos
Nada pessoal, mas sinto lhe informar que foi afastado do Metal por falta de respeito com um de nossos membros. Sabe quem e digo mais, se ousar humilha-lo denovo, ah... vc não vai querer fazer isso...
Pensei que tinha mudado.


VOU TER O ORGULHO DE HUMILHAR NOVAMENTE A METAL EM WAR...
Estão querendo apanhar novamente e bonito.
-----
Olha a moral dos caras...

Primeiramente, ele é meu co lider, é metal é oficial, não? Segundo, é meu amigo diferente de vc, quando vc era amigo dele, ele me apoiou enquanto vc só se preucupava em foder comigo, porque eu te ajudei...? Eu não faço a maior ideia, nunca se quer ouvi suas desculpas...
Aproposito, bem feito pela infração e se depender de mim, não vai se juntar na Tint, nunca!
Boa sorte.

-----
Hey gente
HC talvéz seja o melhor clan que pode conseguir... E olhe la...

Isso pra mim foi rebaixando a HC. :3
Last edited by Kagami69; Dec 18, 2013 at 11:22 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Olá aliados,

cris peço desculpas, quase não venho aqui e quando venho é para um motivo destes, kagami insultou nosso clã e a mim, então acho que no minimo posso fazer um post de resposta e depois não comentarei mais este assunto em sua board.

Bem kagami, você é muito mais velho que eu suponho, na verdade quero dizer que uma discussão aqui e por pm séria patético, porque quem diabos iria querer brigar por um monitor? bem o fato de você trazer esta discussão para um clã que não tem nada a ver com o problema, faz de você uma criança mimada querendo aparecer. para com isso cara, você deve ter uns 23 anos ou sei la e fica com essas palhaçadas, minha irmã que tem 9 anos agiria mais decentemente que você.

mano pra que postar isso aqui? tenha bom senso, pra que me chamar de incompetente, por acaso quer um relatório de meus trabalhos na metal?

novamente, o que esperar de um cara que diz que vai humilhar outros clãs em war? tenha santa paciência.

bem kagami se tiver o minimo de maturidade vai me responder por PM, e não aqui.

mas pera tenho uma previsão, como você é criança ainda entendo que você vai querer brigar na board dos outros fazer um grande escanda lo. mas se me responder por PM, vai subir 0,1% no meu respeito (sim eu sei que você vai dizer, ohhh eu não preciso de seu respeito etc...) bem adeus.
Hm, engraçado falar de mim aqui... não ridicularizei-o na frente de todos os meus aliados... seria uma pena, porque a Tint não ia gostar... ia?
Bem, se vc tem a ousadia de postar, eu terei de me defender, embora não queria realmente causar tumulto aqui.
--------------------
Originally Posted by Kagami69 View Post
Caralho em mano eu ri...
Kratos me chama pra entrar na Metal minha resposta é que vou aguarda resposta da Tint e se eu não for aceito entraria na Metal.

Estou quase 1 semana postando na thread da Metal o grande Co-lider inativo pra caralho chamado Bruno volta e me diz que não sou aliado sendo que eu já tava quase um membro...
O ser me reporta eu tomo infração muito besta que pode até foder com minha entrada na Tint e o ser por não gostar de mim acha que está certo...
O pior que sair como errado pros caras.

Vou falar com a Tint sobre vc, são um clan de respeito e vc esta longe de ter "respeito", deixei vc postar pois pensei que tinha mudado, pensei que não era tão arrogante quanto era e pensei que estava querendo mudar, perdeu minha 2ª chance ( vc é inutil ). Bruno está trabalhando, pois não é vagabundo e foi bom ele ter reportado vc ( ouuuuuu preciso lembrar quem é que esta sofrendo bullying ), Bruno não lhe fez nada e vc vive tratando ele como uma bunda, mas vc é uma bunda ( mto mal comida no caso... ).

Co-lider incompetente pra caramba e o errado sou eu?

Incompetente, vamos dizer que sim, mas ele me ofendeu, nunca zuou alguem por mal...




VOU TER O ORGULHO DE HUMILHAR NOVAMENTE A METAL EM WAR...
Estão querendo apanhar novamente e bonito.
-----
Olha a moral dos caras...

Hmm, que legal, gostaria de uma revanche, pois se eu tiver com meus membros mais experientes, vai chorar de tanta paulada q vai levar na bunda...

-----
Hey gente

Isso pra mim foi rebaixando a HC. :3
Neste caso, vc estaria se chamando de lixo ( oq tecnicamente é verdade ), Chris, sei que possa ter suado como isso, mas eu disse que a HC era um dos poucos clans que o apoiavam, não me entendam mal, saibam que sempre gostei do HC ( e olha q não gosto de qse nada que é br... ).

Lamento por isso Chris, mas se ele pode falar de mim, acho que devo argumentar contra tambem.
----------------------------------------
Originally Posted by kagami69
Pior Kratos porque não resolve comigo in-game?
Tem quer ser cadelinha e ir falando de mim pra um clã querendo me ferrar?
Porra mano cresce que coisa de criança véi...
Resolva comigo in-game mano



Ter respeito?
O cara fode comigo e quer que eu o respeite? kkkkkkk

Não vejo graça, apenas uma criança mimada querendo docinho... Aproposito, pedi para vc entrar no jogo 2 vezes... vc não entrou. Não sou cadelinha, sou honesto e me orgulho disso, não deixarei um N00b como vc entrar num clan de verdade como Tint.
Aproposito, como quer q eu te respeite dps do que fez a algum tempo atras ( Ou vai dizer que n lembra? )
Last edited by Kratos; Dec 19, 2013 at 12:26 AM.
Pior Kratos porque não resolve comigo in-game?
Tem quer ser cadelinha e ir falando de mim pra um clã querendo me ferrar?
Porra mano cresce que coisa de criança véi...
Resolva comigo in-game mano



Ter respeito?
O cara fode comigo e quer que eu o respeite? kkkkkkk
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Vocês precisam de jesus... minha sugestão é que vejam isso é refletem sobre sua vida... (Kagami precisa mais de jesus que qualquer outro hueheuheueh, mlk doido)
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by damano1 View Post
Vocês precisam de jesus... minha sugestão é que vejam isso é refletem sobre sua vida... (Kagami precisa mais de jesus que qualquer outro hueheuheueh, mlk doido)

Eu concordo plenamente com você, Kagami é doido de+.

Also: eai damano1, como está?

Also²: Oque está rolando por aqui, estão fazendo bastante coisa? Fizaram uma war rescentimente?
Last edited by obg; Dec 19, 2013 at 12:38 AM.
Olha. Vou mandar o papo reto e vai ser só uma vez.

Eu quero é que se foda isso aí. E que meu pau cresça... ou diminua, talvez, não aguento mais essa porra batendo no meu tornozelo quando eu ando.

O próximo post, ou melhor, qualquer palavra sobre esse assunto aqui eu reporto, peço umas semanas de ban pra um moderador e ainda faço questão de comer seus respectivos canecos com farinha de mandioca. Eu gosto de farinha. E de cús.
Eu espero que isto esteja CLARO.

Also: Acabei de chegar do shopping com minha mãe, vou na casa da minha vó esse fim de semana e a gente vai levar uns presentes pra ela. :v
Last edited by iver; Dec 19, 2013 at 02:31 AM.
Ainda não entendi o por que a HC ta envolvida nisso.. .-.
Mas ta.. Não me reportar Chris. ;---; Sabes que te amo né lindaum <3

Also; Cheguei da minha formatura Hue hue. Foi legal até..
Puts, dei um vaco na minha professora, era pra entregar uma lembrança ai fingir q era pra ela e levantei os braços fingindo que ia abraçar ai eu disse oh professora ai ela veio me abraçar e eu virei pro lado e fui reto kkkkkk