Toribash
Ae o que é mais difícil Engenharia Química, elétrica ou civil?
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.
é facil para aqueles que sabem,se um entende mais de eletricidade e do tipo,engenharia eletrica vai ser facil pra ele.
agora eu não sei de nenhum dos 3,mas eu gosto de maquinas,talvez o eletrico seja mais dificil...
e tu lucas?
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Eu gostaria de uma que estudasse pouco, trabalhasse pouco e ganhasse muito, mas como não tem, ainda estou em duvida entre essas 3 e umas outras :^/
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.
eu gosto mais de informatica,é muito bom trabalhar com algo que tu gosta,ai a pessoa começa a amar o trabalho.
aquele ditado la "não há trabalho para quem ama seu trabalho" esqueci onde vi a frase mas é incrivel
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Comigo é tenso também. Eu sei que ainda não preciso pensar em trabalho mas tava pesando em fazer biomedicina, medicina ou algo parecido
Mas todos eles são dificeis e no min. estuda 10 anos o que é FDA
Also bela frase victortb
I don't play this game anymore. Message me on Discord.
[∞]
lol não é minha mas é muito foda
eu também não tenho que pensar em trabalho,falta ainda 3 anos pra iniciar carreira sla (é com 16 que começa eu acho),mas se eu trabalhar com informatica vai ser easy
also,outra bela frase de trabalho:
"o trabalho não é ruim,o ruim é ter que trabalhar" -Don Ramon
Last edited by victortb; Sep 22, 2015 at 09:12 PM.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
eu gosto de química, pra mim é super fácil, povo tem dificuldade enorme pra aprender química, não sei por que.
Originally Posted by lucastorre View Post
Ae o que é mais difícil Engenharia Química, elétrica ou civil?

química

Originally Posted by Bryan View Post
eu gosto de química, pra mim é super fácil, povo tem dificuldade enorme pra aprender química, não sei por que.

ta em que ano no ensino fundamental mesmo ?


---

troquei meu avast pelo bitdefender, alguém mais usa isso ?
Acho que é bom hein, nos testes entre os antivirus ele se sai bem
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.