Toribash
Ai ai
Tudo nos eixos novamente, ou quase

E segundo Eddy
Perdi a co-liderança

Agora é vida de aposentado
Alguem topa um aikidozinho as 4 da manha?
Na verdade é 2 mas tudo bem.

Vou descançar. Jogando..

Lol metal tipo ouvio eu digitar... e NÃÃ- o 8888 é meu *da um chute ninja* sai pra la seu nada

success

ainda descobrirei quem colocou "contador de histórias" no meu usertittle :v eu gostava de ub3r
Last edited by Supernada; Jan 14, 2011 at 05:16 AM.
Nem vo jogar mais vo fazer um pequeno trabalho aqui

felipegtimoteo}arrobahotmeiopontocom
Last edited by Supernada; Jan 14, 2011 at 06:02 AM.
Esperem um pouco, o eddy e o colo sairam do tb D:?
Não tava à espera de ver este dia.
Se precisarem de alguma coisa, podem contar comigo.
multiple texture uploader! updated: multiple texture remover!
updated pretty colorlist!

<BobJoelZ> ok ive just rebooted my pc and ive tried to activate my reflex on yahoo internet explorer :/ no luck

<Aracoon> I do not enjoy having anal sex with multiple men
Originally Posted by LuKazZs View Post
Earth ira mudar agora com a volta de wolf quem sabe ele eh bem maturo e vai poder criar peito e colocar ordem nessa org.

Caralho, você não se cansa de falar merda não? Por acaso o edu não era maduro suficiente? Deixa de falar merda e fica no teu canto...

Porra, saio por 7 horas quando volto vejo essa cagada toda? comofas?

Ah, grats tryton, criou uma thread inutil para aumentar o spam e fuder mais ainda com as coisas e.e
Last edited by void; Jan 14, 2011 at 12:50 PM.
[SIGPIC][/SIGPIC]

The best way to keep yourself motivated is to learn how to hate your life to the point where you want to get revenge on existence itself.
Seguinte

Eu e o SuperNada trollamos o colossus um pouco, ele ficou em rage e etc.


Ai o Tydus, postou um livro inteiro com os erros do Colossus e ownou ele com um win destruidor do caralho que puta uqe pariu, eu mandaria pra hall of glory.
Dai o colossus renunciou o cargo da ubpt, e fez poof.

Dai o trouxa to tryton fez aquela thread inutil, e começou a falar de acabar com a org.

Ai o WolfBR, o nosso salvador, o unico que prestou anyway pra fazer qualquer coisa sem chingar, chegou e poof.
平和 Peace and 戦争 war are abstract concepts.
Because 男性 men always seek 闘争 strife.
Acabei de ler o post e... Betão, você é foda, porra D;
Olha, Colossus estava agindo estranho ultimamente, mesmo... Não sei se era só comigo, mas, estava e.e
E ainda acho excelente a ideia dele ter saido (olhem pra minha sign, estive sempre certo, lol) e do Wolf voltado, sério.
Tá, agora, para conseguirmos a paz mágica e alada de volta, tirem o Tryton e puff *u*
Valentines Hate event. Brought to you by GATA, good luck.