Toribash
touretto é um gênio incompreendido

minha árvore predileta é aquela maior do mundo é a sequóia gigante


megalomaníaco sempre.
Bro, eu tava aqui a ler alguns threads que eu escrevia no meu inicio aqui no clã... Duas coisas a dizer:

-Eu era muito idiota. Por qual razão vocês não me avisavam?
-Enquanto lia também notei que eu era muitas vezes ignorado, o que poderia ser fruto do facto de eu ser algo estranho ksjakjsaksja

Bem é isso bjo e abraços
IG: @Leodois
Originally Posted by Bacalhau View Post
Bro, eu tava aqui a ler alguns threads que eu escrevia no meu inicio aqui no clã... Duas coisas a dizer:

-Eu era muito idiota. Por qual razão vocês não me avisavam?
-Enquanto lia também notei que eu era muitas vezes ignorado, o que poderia ser fruto do facto de eu ser algo estranho ksjakjsaksja

Bem é isso bjo e abraços

eu tbm
N quero nem lembrar dos meus posts antigo
retired replaymaker | discord: victortb#9592
eu eventualmente venho aqui ler posts e threads antigas.

e quando sao posts meus eu sinto uma mistura de vergonha de ter falafo certas coisas mas feliz por ter mudado tanto.


nunca te achei estramho victortbm. so seu avatar
YOLO SWAG XD
Eu de forma ou outra concordo com o Toriality. Eu continuo sentindo puta de vergonha com o que eu dizia e a forma como eu me dirigia às pessoas (especialmente o hate gratuito que eu tinha com o Spresh(?) ), e fico feliz em saber que hoje melhorei muito.
IG: @Leodois
Originally Posted by Bacalhau View Post
Eu de forma ou outra concordo com o Toriality. Eu continuo sentindo puta de vergonha com o que eu dizia e a forma como eu me dirigia às pessoas (especialmente o hate gratuito que eu tinha com o Spresh(?) ), e fico feliz em saber que hoje melhorei muito.

ja o Spresh ta ate hoje triste com seu hate.


mentira, quem é o Spresh?
YOLO SWAG XD