Toribash
Eu só tinha isso, se quiser eu faço um strip para você e fica tudo certo. Ou não.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Otavio bora fazer um running ou não? quero jogar spar , running com alguém :3
not underrate anyone, because that someone can teach you something very valuable
Agora não, to ocupadin. Me add no skype(otavio3d) eu te aviso quando eu puder :3
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Ok , ja estou te adicionando la no skype :3
-----
beeeeeeeeesh , Otavio é meu irmão , você tbm tem Lima no sobrenome ... Tenso....
zoa kkkkkkkkkkkkk xD
Last edited by pkbk; Dec 24, 2012 at 07:06 PM. Reason: <24 hour edit/bump
not underrate anyone, because that someone can teach you something very valuable
Alguém ai vai passar o natal e o ano novo na frente do pc também, ou só eu não comemoro isso?
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Vício level: Metal.
Natal, como sempre, minha família quase inteira se encontra na casa da minha tia. Lá colocam presentes debaixo da árvore de natal, meu tio veste de Papai Noel para entreter meus priminhos chatos e entregar os presente.. É bacana até.. uashuahs
E Ano Novo, eu sempre ia para a casa da minha madrinha soltar fogos de artifício e beber Ice V1D4 L0K4, mas esse ano vou para a Serra do Cipó!
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by Thalles View Post
Vício level: Metal.
Natal, como sempre, minha família quase inteira se encontra na casa da minha tia. Lá colocam presentes debaixo da árvore de natal, meu tio veste de Papai Noel para entreter meus priminhos chatos e entregar os presente.. É bacana até.. uashuahs
E Ano Novo, eu sempre ia para a casa da minha madrinha soltar fogos de artifício e beber Ice V1D4 L0K4, mas esse ano vou para a Serra do Cipó!

To com inveja, posso passar ai na casa da sua tia? Eu vou para uma festa chata.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by Metal View Post
Alguém ai vai passar o natal e o ano novo na frente do pc também, ou só eu não comemoro isso?

vou passar o natal e ano novo na frente do xbox jogando Black ops 2, mas da no mesmo...
antigamente minha família toda ia pra casa da minha vó comemorar era muito legal, mas depois de variasalgumas brigas, quase ninguém se fala mais :/