Toribash
Eu ando tendo umas tonturas de vez em quando.. Espero que não seja nada :S

---

Meu pai já teve pedras nos rins, ele disse que dói pra caralho, ainda bem que não teve que operar nem nada.
"O homem expele pela urina grandes quantidades de sais de cálcio, ácido úrico, fosfatos, oxalatos, cistina e, eventualmente, outras substâncias como penicilina e diuréticos. Em algumas condições a urina fica saturada desses cristais e como conseqüência formam-se cálculos. Não é um fenômeno raro até a idade de 70 anos. Aproximadamente 12% dos homens e 5% das mulheres podem ter, pelo menos, um cálculo durante suas vidas. A primeira década da vida não está imune ao surgimento de cálculos, havendo um pico de incidência entre quatro e sete anos de idade. A doença é mais comum no adulto jovem, em torno da 3 ª ou 4 ª década de vida, predominando na raça branca e não havendo diferença de sexo. A recorrência é mais comum no adulto jovem, 15% em um ano, 40% em até 5 anos e 50% em até 10 anos. A população negra tem menos litíase renal que a branca."
Falar sobre doenças '-'. Coisa de Doente

Ah, falar sobre música, muito melhor.

Qual o Gênero das músicas que vocês gostam? que bandas vocês gostam? que músicas da banda?

se ignorarem meu lindo post morreram com um tiro no anus.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Não gosto de rock pesado, gosto de rock só se for no estilo Dire Straits acho que é assim que escreve...

Gêneros que eu mais gosto: Eletronica, rap, funk, sertanejo. E vão se foderem
asd
Eu gosto de duas musicas de rock só, mas musicas country, sertanejo universitário gosto pra carambe... Essas assim.
Originally Posted by Handler View Post
Não gosto de rock pesado, gosto de rock só se for no estilo Dire Straits acho que é assim que escreve...

Gêneros que eu mais gosto: Eletronica, rap, funk, sertanejo. E vão se foderem

lol handler, acabou de perder TODO meu respeito D:
o funk do brasil é destruidor de mentalidade de criança, esses dias eu vi um pivete de 7 anos cantando "senta na minha piroca sua perua" fr/
Also, gosto de heavy metal e um Hard Rock sempre cai bem hm
O D E I O funk.
Não sei realmente do que gosto, mas vai né. Heavy metal, rock, country, blues e sei lá o que, lembrei disso agora.
Mas não é melhor falar do que eu não gosto?
Não gosto de funk, como citado a cima, detesto pagode/samba, e gosto de homens.