Toribash
Originally Posted by GVazF View Post
Ok.. Mas a gente nem tava falando no assunto ate o shadow começar.
Also: o galaxy tava bem mais caro que o iPhone quando eu comprei.

Eu só falei por que vieram dizendo sobre o que houve na Angels, então tá. Não vou falar mais nada não, para não ocorrer nade de errado.
Originally Posted by Toriality View Post
A oficializacao da GAME, bom...Vai ser primeiro que o da HeadHunters :lol:
-----
Vixe deveria ter escrevido mais rapido :|

Gvazf, o link que é la do [Clan] la em cima é do clan de cada um, o ID do nosso cla e 190...Entendeu?

Vocês não vão se tornar oficiais, pelo menos não antes de 1 ou 2 anos;

Originally Posted by ShadowDay View Post
Eu só falei por que vieram dizendo sobre o que houve na Angels, então tá. Não vou falar mais nada não, para não ocorrer nade de errado.

Acho que as pessoas devem falar oque elas pensam, com críticas você cresce mas rápido...
Originally Posted by ShadowDay View Post
Eu só falei por que vieram dizendo sobre o que houve na Angels, então tá. Não vou falar mais nada não, para não ocorrer nade de errado.

Originally Posted by GVazF View Post
Ok.. Mas a gente nem tava falando no assunto ate o shadow começar.
Also: o galaxy tava bem mais caro que o iPhone quando eu comprei.

Uh! Uh! Porradão, Uh! Uh Porradão!
-----
Originally Posted by Bruno View Post
Vocês não vão se tornar oficiais, pelo menos não antes de 1 ou 2 anos;



Acho que as pessoas devem falar oque elas pensam, com críticas você cresce mas rápido...

mas tem gente que não sabe diferênciar criticas de ofensas.
Last edited by TORIITO; Apr 9, 2013 at 12:21 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Eu sei diferenciar uma critica de uma ofensa, e tambem percebo quando alguem esta debochando. Poxa.. vocês olham pra gente como se fossemos o pior clã de todos. Como se nunca fossemos conseguir oficializar.
Eu sei que nos somos menos experientes que vocês, mas vocês ja foram desse jeito tambem. Eu tenho ate provas. Conheço tópicos do Forum em que tem o fury fazendo perguntas idiotas sobre coisas de clã. Algo que qualquer um hoje em dia sabe. Tópicos com o kauds fazendo perguntas idiotas tambem.
Last edited by GVazF; Apr 9, 2013 at 12:32 AM.
--|We are Infinity |--
Originally Posted by GVazF View Post
Eu sei diferenciar uma critica de uma ofensa, e tambem percebo quando alguem esta debochando. Poxa.. vocês olham pra gente como se fossemos o pior clã de todos. Como se nunca fossemos conseguir oficializar.
Eu sei que nos somos menos experientes que vocês, mas vocês ja foram desse jeito tambem. Eu tenho ate provas. Conheço tópicos do Forum em que tem o fury fazendo perguntas idiotas sobre coisas de clã. Algo que qualquer um hoje em dia sabe. Tópicos com o kauds fazendo perguntas idiotas tambem.

É, mas isso não quer dizer que você deve ser igual a gente no inicio. Você tem que ser coisa melhor que isso.

Originally Posted by TORIITO View Post
Precisamos resolver.


Also: Gv, ninguém falou de você.

Originally Posted by TORIITO View Post
Also: Gv, ninguém falou de você.

'-' Enfim... aqui ta uma prova que ate os melhores ja foram 'noobs'

Originally Posted by Bruno View Post
É, mas isso não quer dizer que você deve ser igual a gente no inicio. Você tem que ser coisa melhor

Eu entendo... So que as vezes isso se torna algo muito difícil. Nao sao todos que sabem como aceitar uma critica.
Also: nao citarei nomes.
Last edited by GVazF; Apr 9, 2013 at 12:53 AM.
--|We are Infinity |--