Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by SennaX View Post
como eu vo saber se ainda tenho toriprime ?

Só olhar seu usertitle, quando acaba toriprime seu usertitle vai pro default e.e

Porque deram close na thread de Olimpiadas? Eu ia me escrever
平和 Peace and 戦争 war are abstract concepts.
Because 男性 men always seek 闘争 strife.
realmente acabo minha toriprime

dorgas

vo ter q comprar outra, da pra comprar pelo boleto ?
Sentiram minha falta ?
ahuhuauha pelo boleto o.o se eh loco ?? aonde ja se viu isso...se soh pode comprar pelo paypal ou seja pega o cartao da mamae escondido e compre '-'
Originally Posted by SennaX View Post
realmente acabo minha toriprime

dorgas

vo ter q comprar outra, da pra comprar pelo boleto ?

cara nao da pra comprar pelo boleto...
so no paypal. não precisa exatamente ser o cartao da mamae...
você pode vender item por USD e dai comprar.
eu sei o problme e q nao tenho nada nem item nem tc pra vender antes de eu perder a conta tinha uns void e uns demon q eu nao usava mas agora nao tem nada

tenho 1 dolar no paypal falta 9 dolares podia conseguir isso vendendo a conta quando tinha items e uns 200k mas agora nao da vo ter q roubar da mamae mesmo problema e que ela tem um monte de cartao como eu vou saber qual e o cartao de credito ?
Sentiram minha falta ?
lol...Procura a fotinha do Visa ou mastercard nele e.e e geralmente tem o nome dela e 16 numeros na frente acho
Originally Posted by SennaX View Post
eu sei o problme e q nao tenho nada nem item nem tc pra vender antes de eu perder a conta tinha uns void e uns demon q eu nao usava mas agora nao tem nada

tenho 1 dolar no paypal falta 9 dolares podia conseguir isso vendendo a conta quando tinha items e uns 200k mas agora nao da vo ter q roubar da mamae mesmo problema e que ela tem um monte de cartao como eu vou saber qual e o cartao de credito ?

Originally Posted by Tryton View Post
lol cara nao saber distinguir um cartao de credito...
ta mal hein.

mas e se o cartão for de débito ?!!