Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by Carnage View Post

Caralho, eu nunca tinha ouvido algo nem parecido com isso, achei absurdamente bom.

Also, contribooting

Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar

-----
Originally Posted by Colossus View Post

todos ja devem conhecer então foda-se.

Nem... Eu não conhecia mais gostei pra caramba do vocal.
Last edited by Kagami69; Feb 2, 2013 at 02:48 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵

achei rodando por aí, curti o baixo e gostaria de mandar o Carnage se foder com o baixo dele.
bjs.
-----

Last edited by Immotay; Apr 28, 2013 at 11:37 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Estou tentando, disso você pode ter certeza.

Also, Blind Guardian é muito ~HomosseXual~

Não gosto de Power Metal, é cheio de frescura ô mosso, é muita masturbação de guitarra, vozes fininhas feita a chiquinha cantando debaixo do chuveiro e muita orquestra épica desnecessária a não ser pelo fato de orquestra ser épica para deixar a música épica, clichês e etc.



Bjs, pode me odiar, mas fique sabendo que tudo que bate em mim é recalque e acaba voltando com kaioken 10x mais forte, mas saiba esse sou mais eu xD
-----
Comentando mais músicas acima.

HAVOK, baixo caralhudo transcendente dos estilos de Thrash Metal mais tradicionais, exalador máximo de testosterona que almeja PODER PODER PODER MORTE MORTE MORTE SEU SUBMISSO DO CARALHO VAI MORRER!
Korn ♥, banda favorita até os 15 anos, ainda depois de todos esses anos ainda considera o álbum untitled de 2007 como um dos melhores álbuns que já ouvi até hoje, após ter mudado de estilo para ~metalstep~ perdeu o renome, ainda mais que se juntaram com esse lixo radioativo ambulante wuvwuvuwv Skrillex da Silva, fazendo algo alternativo que poderia de uma maneira remota e distante ser bom em uma bosta sem precedentes, sem salvação, algo que até Jesus Cristo mantém distância, já condenada desde o princípio por causa desse pacto com o Capeta em forma de cordeiro.
Blind Guardian novamente, gay.
Gone to Jerico, nunca escutei antes na vida, exemplifica o modo de vida dos antigos mexicanos maias com a maior perfeição que já vi na vida, relata a suas histórias de amor no escurinho dos templos das eras antigas antes dos espanhóis a invadirem. Na verdade uma mentira descarada só escutei e achei bonzinho, nada a declarar. Instrumento de sopro faz um bom acompanhamento no fundo.
Gojira, essa banda sensacional já é batida entre os membros do forum, todos já conhecem já de tempo quando o incrível supernada nos apresentou anos atrás, atraindo uma legião de fãs sedentos por sangue, clamando Technical Death Metal como nunca antes visto. É a banda que eu tenho mais execuções na minha biblioteca, só dizendo.

Pronto, fiz revisões de meses aqui nessa thread, coisa que ninguém nunca fazia, agora podem continuar com suas atividades normais. (Seria legal mais pessoas postando mais músicas para podermos fazer mais críticas destrutivas como essas que eu fiz, pelo menos teria mais movimento aqui, desatolando o chat) "mentira, só estou dizendo isso para implicar, no final de contas vai mudar bosta nenhuma" "claro que vai"

blind guardian = poneis rosas coloridos flutuantes fofuramente e ameaçadoramente homossexuais
Last edited by Carnage; Apr 30, 2013 at 05:24 AM. Reason: <24 hour edit/bump