Toribash
Originally Posted by EasyKill00 View Post
meu nome e Sancler, tenho 14 anos
gosto muito dos modos abd, greykido, aikido
quero muito entrar no clan porque e bastante ativo, e pretendo ajudar em wars e fórum e também porque os players são bastante humildes
jogo a 1 ano e 3 meses, sou bastante ativo
nick no game EasyKill00


Bem vindo a nossa board, pode começar a postar nela quando quiser.
Bem vindo a nossa board, estamos na maior parte do tempo no irc, se estiver alguma duvida no forum ou outra coisa estamos dispostos a te ajudar :]
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.
Bem vindo a nossa board, espero que seja bem recebido por aqui e que goste de todos, sou Bryan e estou tentando voltar a atividade
q
Rola para todos vocês! <3
saudades.
V Recrutamento V


Ola,Como vao ,Meu nome no Toribash e stickjoe44,Tenho 16 anos e Sou 3rd dan,Minha personalidade...Bem,Eu sou bem Alegre ,Meu interesse em entrar no clan...Bem..Eu tenho esperança em fazer novas amizades E Poder enfrentar algumas wars,O que eu faço no tempo livre...Eu passo um tempo no server Br,Pois e onde eu gosto de ir quando não tenho nada a fazer e,tambem,Jogo algum fps .




E isso
bosta de conta me levou 7 anos pra pegar de volta
Originally Posted by Bryan View Post
Bem vindo a nossa board, espero que seja bem recebido por aqui e que goste de todos, sou Bryan e estou tentando voltar a atividade
q
Rola para todos vocês! <3
saudades.

Sdds bryan, o que tem feito ae ?

Originally Posted by stickjoe44 View Post
V Recrutamento V


Ola,Como vao ,Meu nome no Toribash e stickjoe44,Tenho 16 anos e Sou 3rd dan,Minha personalidade...Bem,Eu sou bem Alegre ,Meu interesse em entrar no clan...Bem..Eu tenho esperança em fazer novas amizades E Poder enfrentar algumas wars,O que eu faço no tempo livre...Eu passo um tempo no server Br,Pois e onde eu gosto de ir quando não tenho nada a fazer e,tambem,Jogo algum fps .




E isso

Bem vindo, já pode postar em nossa board e frequentar nosso irc quando quiser.

Link para o irc:
http://forum.toribash.com/chat_view.php?channel=inf
beneuza? to afim de entrar no clao, acho que todos ja me conhecem, certo? se nao me conhecem sou o jerforson, e será uma honra estar com vocês, vou ter que me acostumar a postar frequentemente denovo, mas não vai levar mt tempo, então, vou estar tentando entrar no clao, e passando aq de vez em quando.
Last edited by Will; Aug 1, 2015 at 03:47 AM. Reason: fix'd