Toribash
Originally Posted by lucastorre View Post
pra quem ainda costuma jogar tori regularmente da uma tristeza no coraçao nao ter mais rank, pelo menos pra mim.

até hj eu tenho print do meu rank 500
sdds dessa epoca

Originally Posted by The124 View Post
Voltei!, Demorou meses para formatar mais até que emfim deu, fiquei no tédio ha meses esperando esse dia, Vou voltar a fazer o que fazia postar replays e criar mods rs, e jogar com vocês, conversar no irc, etc.

e ele renasce das cinzas , como uma fênix
só que com um force veridian que é muito feio

Originally Posted by W1LL14M View Post
Não é difícil, até eu consigo fazer uma. E dinheiro não é problema aqui, é solução gg.

o cara não tem coragem de fazer namechange o meu e quer da uma de funkeiro
Originally Posted by lucastorre View Post

Eu tenho uma sugestão pra esse rank novo, por que eles nao deixam por exemplo servers com 5 jogadores ou mais como 'ranked'
Já que o farm nao estaria acontecendo (um cara bom vs um noob);

E servers como duels por exemplo poderia ser ranked tambem, mas apenas com duels acima de 5k caso algum Josnei colocasse apenas 1 tc pra duelar so pra ganhar rank.

Mas como eu não sei dar essa sugestão em Ingles e provavelmente ninguem vai se dispor a traduzir e postar lá morre aqui o assunto q.

Acho que não daria muito certo, sempre vai ter um jeito de burlar esse sistema que você citou, até nos tourneys do sistema atual poderá ocorrer farm, já que uma hora eles poderão ficar vazios e dois caras entrarem e um ficar dando dq pro outro enquanto não chega ninguém (o que pode demorar).

Nos servers de duels o cara poderia mandar os tc para um parça e farmar o dia inteiro.

Originally Posted by xHaxx View Post
o cara não tem coragem de fazer namechange o meu e quer da uma de funkeiro

eu sou rica

Skill Moderated Message:
Faz cara de rica, faz cara de rica
Last edited by Faith; Jul 30, 2015 at 07:50 PM.
Originally Posted by W1LL14M View Post
Acho que não daria muito certo, sempre vai ter um jeito de burlar esse sistema que você citou, até nos tourneys do sistema atual poderá ocorrer farm, já que uma hora eles poderão ficar vazios e dois caras entrarem e um ficar dando dq pro outro enquanto não chega ninguém (o que pode demorar).

Nos servers de duels o cara poderia mandar os tc para um parça e farmar o dia inteiro.

Que mente criativa kkk
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.
Meu Nome e Nikillers e quero entrar na Infinity Porque eu vi o W1LL14M na Infinity muito tempo atras e fiquei pesquisando sobre clans e tals ate achei legal ^^ e queria compartilhar meu tempo livre com voces Tipo Conversar,Treinar,Inventar Varios Golpes e tals :/ E Prometo Postar Todo dia aki pra voces ^^,E eu tenho 12 anos nao vou poder entrar para postar aos domingos e sabados talves eu poste se der tempo antes de eu viajar e teho cabelo preto,olhos castanhos escuro,sou branco e duwmo sozinho na cama E nao tenho medo do bicho papao Sejam felizes e me aceitem Thau Flw KK ^^
Last edited by Nikillers; Jul 31, 2015 at 03:08 AM.
Bem vindo, pode começar a frequentar nossa board e nosso irc.


Boa sorte.
Last edited by Will; Jul 31, 2015 at 04:02 AM.
Originally Posted by Nikillers View Post
Meu Nome e Nikillers e quero entrar na Infinity Porque eu vi o W1LL14M na Infinity muito tempo atras e fiquei pesquisando sobre clans e tals ate achei legal ^^ e queria compartilhar meu tempo livre com voces Tipo Conversar,Treinar,Inventar Varios Golpes e tals :/ E Prometo Postar Todo dia aki pra voces ^^,E eu tenho 12 anos nao vou poder entrar para postar aos domingos e sabados talves eu poste se der tempo antes de eu viajar e teho cabelo preto,olhos castanhos escuro,sou branco e duwmo sozinho na cama E nao tenho medo do bicho papao Sejam felizes e me aceitem Thau Flw KK ^^

voce dorme sozinho e nao tem medo do bicho papao?? quanta coragem kkk
Seja bem vindo!!
--|We are Infinity |--
meu nome e Sancler, tenho 14 anos
gosto muito dos modos abd, greykido, aikido
quero muito entrar no clan porque e bastante ativo, e pretendo ajudar em wars e fórum e também porque os players são bastante humildes
jogo a 1 ano e 3 meses, sou bastante ativo
nick no game EasyKill00
Last edited by Will; Jul 31, 2015 at 08:30 PM. Reason: bug dos acentos fixed