Toribash
essa madrugada foi foda
bom dia etc
e lukaz, acho que o xpad é de SP
There and Back Again
Giro de carne ponto com
bom dia ?? o Metal postou as 2:50 PM e ele fala bom dia '-' isso quer dizer que ele acabou de acordar huauhahhau
Originally Posted by Metal
boa noite ou bom dia ja é 5:10 da manhã, até as 2 da tarde

sim, com certeza ninguem leu meu post, mas foda-se
ta chovendo aqui e ta dando lag em todos os jogos, comofaz?
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Faiz a danca da chuva acontrario que ela para (OMG)

e uma coisa que um garcom disse que nunca vou esquecer '-' Soh eh boa tarde depois que voce almoca !!!
To começando a achar que morreram O.o
Comprei uam revista pelo mercado livre to com medo de me robarem.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
Eu fico de jao ai! ¬¬
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
Hm, papo para levantar a moral do Metal no meio da madrugada...
LoL, isso me lembrou que hoje eu tava no Sp market e uma mina passou a mão na minha bunda, e saiu correndo, lol, tinha que ter sido o contrário, mas, ela era feia, foda-se D:

Metal, sei bem como é isso de não pegar ninguém e além disso as meninas te usarem pra conselhos, pra ficar pra cima e talz, é um lixo mesmo, tipo, quando começarem, elogia, idk, faz o que der na telha, pra mostrar que você quer alguma coisa, se não vai continuar a mesma coisa, a mesma merda D:Tem que se arriscar e talz, arruma coragem, acredite, eu passei por isso o.o

Originally Posted by Metal View Post
essa madrugada foi foda
bom dia etc
e lukaz, acho que o xpad é de SP

Sim, Xpad é de São Paulo, já pediu pra nós fazermos uma suruba com nossas putas, mas, além de ter medo de no meio o Xpad vir pra cima de mim LOL, não tenho nenhuma puta de mais de um dia, comofaz? T_T
4ever an inactive
Originally Posted by Metal View Post
eu sou um pseudo metaleiro, gosto de outros estilos, tipo eletronica, mas a maioria das musica eletronicas eu so gosto da parte instrumental, tambem gosto bastante de gorillaz, que não tem um estilo definido
me encare como metaleiro otaku com gostos nerds mas sem inteligencia e com um vida social pequena
bem minha mãe acordo, boa noite ou bom dia ja é 5:10 da manhã, até as 2 da tarde


EDIT:
P: mas por que pseudo metaleiro?
R: porque não gosto de todas as musicas que metaleiros ouvem, so mais algo do metal classico, tipo system, ou algo mais pesado
não gosto de bandas, mas sim de musicas, as exceções são SOAD e Gorillaz, essa são bandas de verdade, mas não gosto de todas as musicas do soad e nem de todas as musicas do gorillaz, embora o ultimo album (the fall) é o meu favorito e superou o album em que investiram mais de um ano nele (plastic beach) fora o fato que o the fall foi feito em um Ipad em 32 dias durante a ultima turne

eu curto pá de coisa.. se for falar morro aki. .mas adoro eletronica tbm.. e tbm curto mto rock. mas isso nao quer dizer que tenha um ingles putaquepariu que fluencia magnifica pra cantar... ¬¬ necas.. um cu cantando

Originally Posted by LuKazZs View Post
Nossa, seriao que preguica de ficar lendo tudo isso....Ai quem mora em sao paulo ae ?? !!! Capital...

Bom Dia geral, etc. , etc.

e eu li e tals.. rs



e hoje eu fiz uma coisa inacreditavel... tao inacreditavel que nao acredito ¬¬ trampei no domingo.. algumas miseras horinhas... mas eh fods ¬¬
ahuahuauhahuua pensa do lado bom se vai ganhar um extra creio eu se seu expediente nao eh no domingo '-'