Toribash
SuperNAda esse sim...
conheço a anos e anos.. longa data... lembro quando ele tinha uns 11~12 anos.. porra pegava mais mina que o povin da escola dele.. esse eh matador o/

(mintira tudo que disse) sei nada da vida dele.. a nao ser que ele se chama.. marcos? caio? pedro? paulo? felipe? nao...


Joao tbm.. se usasse amininerdisse com as minas.. wow.. ele tem voz mais grosssa que eu.. imagina chavecando as minas da escola.. falando no ouvindinho.. pega mto esse ai
isso não da certo aqui, cidade pequena, todos me evitam por ter cabelo comprido e usar camiseta preta com calça jeans larga, mas os coloridos ninguem olha
se quiser conversar com alguma guria tem que ser longe daonde eu moro

e não gosto de nenhum de voces, não vos conhecço (ta isso não foi serio)
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Bah, vocês escrevem textos, e o Allen ta certo, arrisca, o coração vai gelar, mas idaí? Morrer tu não vai... No maximo fortalecer e,
Originally Posted by GurbMau View Post
É até foto e tal... Mas acho, inútil pra caralho, tirar foto de beijo... Que desgraça, que nojo, puta que me pariu.

Ela quis e, eu acho fofo, ninguém se importa com o que tu diz. :l
'-' eu me importo.. somo amiguinhos
entendo Xpad.. ou nao entendo e finjo que intendo pra nao brigamos kkkkkkk

ta zoa


mas vamos la.. Metal.. cidade pequena tbm
sou feio, cada hora to cm meu cabelo de um jeito
entao... mete a cara meu.. aff eh claro que vc nao vai começar pegando as minas do sonhos.. eh raro isso.. mas vc chega la rapidao.. qd a fama de beijo bom nascer.. (e rlx) eh apenas fama.. nao existe essa de beijo ruim ou bom, tem apenas quem gosta ou nao .. porq bjo eh unico.
EEEEEEEEEEEEE
hora de chegar cortando o assunto dizendo que amanhã vo sai todo de preto com camiseta gola alta e manga comprida e com cara de mau no centro da cidade porque faz tempo que não faço isso

ahh ninja'd
não, vou continuar com a fama de depravado que aperta um toda noite (por mais que eu não seja/faça isso) porque sei la, sou idiota e não aguento ninguem da minha cidade onde 50% da populção é crente,49,9% é cristão e 0,1% (so tem eu) não acredita em nada e é um rebelde sem causa
Last edited by Metal; Jan 9, 2011 at 06:16 AM.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Depende, eu gosto de morder, tipo arrancar pedaço. :9
Uma coizinha minha, detalhe do meu beijo, isso sim que existe, beijos com estilos diferentes.
E sim, existe beijo ruim, aquela mina que deixa a lingua dura, ou enfia a lingua na guela, é horrivel. :l
Originally Posted by Matheus View Post
E sim, existe beijo ruim, aquela mina que deixa a lingua dura, ou enfia a lingua na guela, é horrivel. :l

Inapropriado pra menores de 3 anos, coisa feia =|
Vocês aparentemente falam de garotas como se elas fossem lixo, isso de pegar e pegar, como faz? Depois reclamam das putas (lembrando que sou corno, lol) e.e
Valentines Hate event. Brought to you by GATA, good luck.
kkkkkkkkk
sim sim.. mas isso da um jeitinho... ou nao.. ¬¬
eh de fato... isso eh foda.. pior eh vc querer pular fora rapidinho e fica tenso em cidade pequena.. festas acontecem em lugares pequenos... ela te ve toda hora ¬¬
fods





e sair de preto lol.. soltei o cabelo.. mto do demo.. tudo de pretom calça jeans zuada, brinco de pena preto(coisa de anti) nao que seja.. mas acho massa
e por ai vai.. porra kkkkkkk eh mto massa cmo te olham..
meio tipow.. que bosta eh essa ali?
mas ngm tem coragem de te encher...


@XPAD estou envergonhado =x
mas é que porra.. passei um bom tempo deprimido.. ¬¬
to numa vesao 1.0... ja ja passa me arrependo de tudo que fiz esse ultimos dias rlx kk
Porra, tl;dr
Mas hein, eu amo-a, eu sou mt tolinho apaixonado mesmo, digo e não tenho vergonha, e eu to só usando o dialeto de vcs, pra conseguir se comunicar e tals, mas eu trato as mulheres como princesas, até ser corno. ou tomar na cara. 'oh5'
[2] =/
to apenas tentando por na cabeça do manolo que beijar eh bom e ter mais confiança.. tbm sou um bobo sensivel que trata as minas igual donzelas =/

alguns sabem aki cmo me fudi quando amei alguem ¬¬

se o metal virar um mlk piranha nem fui eu '-'

mas a historinha da namorada eh verdade ¬¬(a vá.. .até parece que falar sempre a verdade pra mina que tu namora da certo.. .se tu disser.. nossa que cabelo feio.. cabo namoro) FATO