Toribash
Ae galera, para quem não tem cartão de crédito e queira comprar algo no jogo, estou oferecendo meu serviço de compra (PayPal apenas), o depósito da diligência e do valor exato da compra pode ser feito no Banco Caixa Econômica ou em Lotéricas.

Tabela de preço:

Vip e Prime: 15 Reais*
Joints Pure/Elf: 5 Reais*
TCs: Valores até 100,00 Reais, cobro 20 Reais*, até 200,00 Reais, cobro 30 Reais*.

Para outras compras, combinar o valor por PM.

* Este valor é referente apenas ao valor do meu serviço, não está incluso o valor do produto.
Last edited by PsyT; Jun 1, 2011 at 08:21 PM.

Originally Posted by PsyTrance View Post
TCs: Valores até 100,00 Reais, cobro 25 Reais, acima de 100,00, cobro 40 Reais..

Acima de 100k, R$ 40?
Se eu quiser 500k, ainda R$ 40?
Errei ali, baixei o valor. Se 500k der 100 Reais, eu irei cobrar 25 Reais a parte pra poder comprar os TCs pra você, basta escolher quem vende mais barato e dizer quem é o vendedor.

>.> vcs estão é de sacanagem, so pode. Os valores que eu coloquei em negrito é o que eu cobro pra poder efetuar a compra no meu cartao doido, items, tc e etc. nao sou eu quem vendo, vc escolhe o que quer comprar, eu faço a compra
Last edited by PsyT; Jun 2, 2011 at 04:57 PM.

Opa, estou atras de uma head 512 e Platinum Force,
Posso incluir alguns itens no negocio (256 head, QS Force, hunter relax , etc) ....entao, é isso.
Sent: Hunter Relax to Hugo.

Opa , quer quantos? Tenho dois aqui ...
Mas entao, por mim esta ok ... .vou mandar o seu relax.

OK ... Agora estou vendendo :

QS Force x1
Hunter Relax x1
Gold Blood x1
Aqua DQ x1
256x Head x1
Flame Particle x1
Helios Lax x1

Compro :

Head 512
Platinum Force (faz um preco legal pra mim Carnage ;o)
Hot pink itens (User Name, Dq, Timer e etc).
Last edited by Focz; Jun 2, 2011 at 08:01 PM.