Endurance Onslaught 6.0
Somos 2 então metal D:
ou 7 /rs
mais nem sou gordo, na verdade, sou mais magro que um esqueleto em chamas verdes
e S4 ta pesando quanto D:?
w/e
mais ou menos..
e porra, minha maior chance foi no uruguai, na praça de riveira, eu meus amigos ja estavamos sem dinheiro e com a mochila cheia de filme pirata e 400 bombinhas cada, ai a gente foi até a praça e começo a conversar com as uruguais, elas nos levaram até outra praça, e quando a coisa engato, meu celular toca dizendo que tinhamos dois minutos pra andar 2KM atravessar um mar de gente e 7 ruas movimentadas se não conselho tutelar ia cai matando

joao, s4 ta pesando uns 1.5 GB depois de instalado e atualizado
Last edited by Metal; Jan 9, 2011 at 05:53 AM.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Originally Posted by Metal View Post
meu celular toca dizendo que tinhamos dois minutos pra atravessar a fronteira do mexico e nadar um rio de 7 km


ARIBA ARIBA
alias, talvez eu baixe S4 daqui a uma semana, ou talz
w/e
metal.. cara... pense como homem manolo...
minta, diz oq elas querem ouvir, elogie.. .cabelo se for namorada.. ha aperfeito.. pequenos detalhes...

uma coisa que aconteceu cmigo qd namorava .. euri mto cm meu primo de 10 anos...
a gente la de boa.. ai ela.. ah... ta vendo essa sandalia que a gente comprou?(nao lembrava de porra alguma) olhei pro meu priminho e pisquei.. tipow.. (observa e aprende)
simples ... "sim lembro"(sem fazer menor ideia qual era... ai ela..
entao akela atendente era tao chata.. nao sei como contratam gente assim(a coisa ficou preta, nao me lembrava de sandalia mto menos atendente)

papo vai papo vem...

sempre na ladainha, mentindo, dizendo sim e nao... dizendo ser bonita que ficava bem nela(nao via porra de diferença alguma) deu tudo certo.. e que ela nunk leia isso.

negocio eh pensar rapido... se tu marca bobera outro ataca tua caça.. entao.. chega chegando .. se tu fica cm esse pessimismo.. voce passa pras pessoas falta e confiança... isso atraspalha(nem sei tua idade ¬¬.. mas ja ja tu começa a pegar, vicia e ja era
Não gosto desse Allen, e nem ele de mim, mas devo concordar, o que ele disse é pura verdade, tu tem que ter mais auto-confiança, até ele pega, até ELE! Então tu tem chances querido, muito mais que ele até. *-*
pff, nas loca que eu chego, não da nada e sempre acabo com amigas, elogios não dão certo comigo
sabe aqueles seriados que a esposa do cara sempre tem aquele amigo gay que elas contam tudo?
fora a parte do gay, é tudo igual, eu acabo ouvindo sobre outro e no final sempre digo "foda-se" expressando minhas intenções, e recebo aquela "você é fofo"
pois é acho que tenho que ir em mais anima friends (lol ainda existe isso?)
There and Back Again
Giro de carne ponto com
cara ja fui assim velho.. isso eh falta de autoconfiança msm...
cara essa minas que chegam contando coisas WOW prato cheio velho...
sensiveis.. porra carinho no rosto.. mao na nuca
beijou.. CABOU
seja mais rapido


e MAtheus LOL eu rio com oq ele diz aushhas
tbm te amo(isso eh mto xpad ¬¬)
no começo tbm nao gostava do Xpad.. hj somos quase primos de 5º grau :3

puta merda.. isso eh quase dsconhecidos
AH VAI SONHANDO QUE VO LER ISSO AI.
Pior que eu vou. Daqui meia hora eu edito pra comentar sobre o livro.



AAHH TA, história véia neguim. AUTO CONFIANÇA É TUDO

tinha uma doidinha esses dias tentando ficar comigo, fazia poses e tal, se sabe allen, aquela da bundada. Eu não tive auto-confiança e não fui.

PORRA meu amigo pego ela em um dia de boa. Porque? Ele chega memo, vai abusando das putinha, e pega. Nem sei o que to digitando, é 3 da manhã, mas tamo ae FAZEMO O QUE PODEMO NÉ ZIKA
Last edited by Supernada; Jan 9, 2011 at 06:11 AM.
Originally Posted by SuperNada View Post
AH VAI SONHANDO QUE VO LER ISSO AI.
Pior que eu vou. Daqui meia hora eu edito pra comentar sobre o livro.

lol, eu acho que ri D:
e ja falei, allen deveria escrever livros y8
ele sabe sobre tudo e sobre a todos *=\
w/e