Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by joaomintio View Post
App
Eae gente sou eu denovo joaomintio eu quero entrar nesse clan porque é mais fácil de falar as pessoas são brasileiras e que eu não sei falar direito inglês bom os mods que eu sou bom é aikido wushu-pro. minha idade é 11 anos eu quero entrar pra este clan porque eu quero que sejamos uma família unida para tornarmos o clan melhor. se eu sou ativo no fórum, sim eu sou os posts são poucos porque eu não se falar direito inglês em outros clans. Eu já fiz app nesse clan um monte de vez e não vou desistir até eu conseguir espero receber sim de voçes.

bom como o toriito nem o alajah votaram, meu voto é um NÃO, acho que não preciso dizer o porque já que o alajah disse tudo~
João REJEITADO FAÇA OUTRA APP APOS DE 10 DIAS(eu sei que são 5 mas ele já fez tantas apps que acho que devemos aumentar esse tempo)

Click here

Tipo, eu posso ter alguns problemas e tal, mas não sou deficiente
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço
então galera cheguei da escola agora, oque perdi? além de um cara chamado juiz que eu não conheço me elogiando

Click here

Originally Posted by Raven199 View Post
então galera cheguei da escola agora, oque perdi? além de um cara chamado juiz que eu não conheço me elogiando

Seems legit.
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço
Originally Posted by ago2808 View Post
Tipo, eu posso ter alguns problemas e tal, mas não sou deficiente

Issaê
Originally Posted by Raven199 View Post
então galera cheguei da escola agora, oque perdi? além de um cara chamado juiz que eu não conheço me elogiando

Até um retardado,idiota e sem inteligência,como o ago,saberia que você era o "Juiz"
Originally Posted by rblrenan View Post
Issaê


Até um retardado,idiota e sem inteligência,como o ago,saberia que você era o "Juiz"

é.. vamos até punilo por isso..
Sua punição vai ser o comediante principal da thread humor pra nos fazer rir..
E se não cumprir eu vou.. eu vou.. ficar triste
Macckiller/Damano1/kagami69/Raven/TORIITO/Lukas2303/Thalles195
Originally Posted by rblrenan View Post
Issaê


Até um retardado,idiota e sem inteligência,como o ago,saberia que você era o "Juiz"

k


Já viu retardado, idiota e com inteligência por acaso?
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço
Originally Posted by alajah View Post
PQP ninjado por 3.
O damano que é o pai pego o thalles para fazer um filho que no futuro se tornara pai.

uma coisa, quando se é ninjado :é quando você vai postar algo e quando posta aparece outro post já.......e pelo visto você não foi ninjado, porque nem editou o post, e a sua primeira frase ja foi essa:PQP mijado por 3 fr/.enfim você realmente não foi ninjado ........e sim atualizou a pagina e postou este post seu, gente votem na minha app .
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
Originally Posted by Rellikccam View Post
é.. vamos até punilo por isso..
Sua punição vai ser o comediante principal da thread humor pra nos fazer rir..
E se não cumprir eu vou.. eu vou.. ficar triste

Todos vamos...todos...
Se bem que tem a possibilidade de ser o Kagami...maaas o Raven continua como principal suspeito...
Originally Posted by ago2808 View Post

k


Já viu retardado, idiota e com inteligência por acaso?

Sim...sou eu '-'

Originally Posted by gabrielnp3 View Post
uma coisa, quando se é ninjado :é quando você vai postar algo e quando posta aparece outro post já.......e pelo visto você não foi ninjado, porque nem editou o post, e a sua primeira frase ja foi essa:PQP mijado por 3 fr/.enfim você realmente não foi ninjado ........e sim atualizou a pagina e postou este post seu, gente votem na minha app .

'-'
Originally Posted by ago2808 View Post

k


Já viu retardado, idiota e com inteligência por acaso?

eu.. fr/
Renan Ninja
Macckiller/Damano1/kagami69/Raven/TORIITO/Lukas2303/Thalles195