Toribash
Originally Posted by W1LL14M View Post
Parece que ganhamos essa segunda luta do clan league sem nem jogar

http://forum.toribash.com/showpost.p...ostcount=10228

enois vlw flw

Ah nem, queria jogar, emfim...
-----
Prepare-se W1LL14M Pra levar um pau no obt de inverno, vou te humilhar na frente de todos, falta só 1 dia hein kkk
que prevaleça o fairplay, a coragem e o amor acima de tudo. :]
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.
Botei meu google chrome no win8 mode e ele bugou em uma tela preta que não sai mais

massa

~usando navegador opera~
Eae gentalha, acho que voltei nessa chulipa. Não duro duas semanas mas bls.
Me contem um resumo de tudo que aconteceu desde que eu sai de no mínimo 500 palavras em folha separada para nota.

Opera > outros navegadores
Consegui desbugar, rip opera
iai caiquesao bls, terminei meu resumo qual seu endereço pra mim te enviar ?

---

ah e me falem o nome para um clan manero10 que to fazendo no joguinho de navegador ali
Originally Posted by W1LL14M View Post
ah e me falem o nome para um clan manero10 que to fazendo no joguinho de navegador ali

q jogo?
Originally Posted by W1LL14M View Post
ah e me falem o nome para um clan manero10 que to fazendo no joguinho de navegador ali

Que jogo?

Originally Posted by caique2000 View Post
Eae LINDOES
Opera > outros navegadores

Eu usava o Opera pra jogar uns joguinhos no face, manero10.

Originally Posted by Sintese View Post
bonde do infinito melior nome gege

gggggggg

AF Jose Aldão nao vai mais lutar com o Connor af, e os cara ja poe o cinturão interino contra o Chad Mendes, sacanagi.
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.
Originally Posted by W1LL14M View Post
ah e me falem o nome para um clan manero10 que to fazendo no joguinho de navegador ali

Bonde dos mlk chavoso com o penis infinito