Toribash
Originally Posted by lucassk10 View Post
Na verdade ficou mais de 20 horas :v

Also: Shadow pegador? hmmmm safadenho e.e

Sim, e belo Avatar. :v

Originally Posted by lucassk10 View Post
Isso é manutenção jovem.

Also: Alguem sabe como muda o som do Beep no mIRC? :v

É em algum lugar em Options, só não lembro aonde. :v

Originally Posted by lucassk10 View Post
Eu fazia Jiu jitsu, mas na academia que eu fazia tinha um limite de peso, e em umas das pesagens eu não passei, ai tive que parar.

Formo? e.e Mas e você, pega todas? :lol:

Putz, você deve ser bem magro, pesa quanto? Eu tenho 70kg uahuheas
E acho que já apelidaram o formo de comedor de ppks por aqui, só não lembro quem foi. .-.

Originally Posted by ShadowDay View Post
Hum..
Não. Sou gostoso mas me dou o respeito de esperar a mulher certa e creio que já encontrei. ;)

Ui.

Originally Posted by ShadowDay View Post
Foi de manhã?
O meu vai ser dia 18, e eu vou tocar violão, ler um texto que fiz e entre outras coisas e depois vou pra casa mesmo. Vim passar com vocês. huashuas
Sim, sei como é, eu só tenho uma amiga, uma amiga que é tranquilo e bem legal com minha mãe sendo que minha mãe adora ela. É complicadinho, eu hoje melhorei quanto a isso, mas ainda acho difícil.

Hmm, vocês todos têm a idade do meu irmão, ele também tá terminando o 9º ano e a formatura dele vai ser dia 20, de noite, eu só vou lá de esporte-fino, pra ficar sentado numa cadeira, e comendo coisas que estão sobre a mesa e ver ele receber o diploma. É, vai ser divertido. e.e

Originally Posted by XDLucas View Post
"Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos." -Socrátes.
nossa essa frase me ajudou muito com uma prova de filosofia.

Sócrates é foda, mas é maluco. Mais foda que Sócrates é Sun Tzu, autor da obra "A arte da Guerra". É muito bom se você tiver uma "mente aberta".

Also: Hoje eu fui acordado (11:21) pelo toque do telefone:
Mãe: Filho, acorda.
Eu: To acordando pera.
Mãe: ... Tá, agora você vai fazer o seguinte, toma café da manhã reforçado, um banho, e coloca roupa pra ir pra academia defronte à padaria, eu acabei de te matricular e você tem até 12:00 pra estar lá, eles fecham 13:00.
Eu: ...
Mãe: Tá aí?
Eu: Hoje é sábado.
Mãe: Mas a academia tá aberta, vai logo.
Eu: Eu não sabia que eles abriam no sábado. Tá ok. Obrigado, mãe.
Mãe: Tá tchau.

Daí lá vai eu pra academia, morto de sono, meio-dia, a moça que tava lá, que era a professora, fez umas medidas lá e aí me colocou 10 minutos na esteira, 3 repetições de 12 malhando costas com 15kg (eu botei o pino em 30kg quando ela virou, e depois em 35 :v), 3 repetições de 10 pra malhar bíceps com uns halteres de 6kg cada (que depois eu troquei pelo de 8kg) e depois ela me botou numas máquinas pra malhar perna lá, uma que tinha só 10kg, mas que quase me fodeu, outra que era de empurrar, que eu coloquei uns 60kg, e outra lá que era um tipo de agachamento, depois fiz 200 abdominais e fui pra casa. Minhas pernas até agora estão meio bambas, mas foi divertido. :v
Originally Posted by ShadowDay View Post
Hum..
Não. Sou gostoso mas me dou o respeito de esperar a mulher certa e creio que já encontrei. ;)

Oia ele ta gostoso...

Hue gostosão

[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Chris937 View Post
Hmm, vocês todos têm a idade do meu irmão, ele também tá terminando o 9º ano e a formatura dele vai ser dia 20, de noite, eu só vou lá de esporte-fino, pra ficar sentado numa cadeira, e comendo coisas que estão sobre a mesa e ver ele receber o diploma. É, vai ser divertido. e.e

Hum.. seu irmão é tão esperto quanto você?
hue

Originally Posted by Chris937 View Post
Also: Hoje eu fui acordado (11:21) pelo toque do telefone:
Mãe: Filho, acorda.
Eu: To acordando pera.
Mãe: ... Tá, agora você vai fazer o seguinte, toma café da manhã reforçado, um banho, e coloca roupa pra ir pra academia defronte à padaria, eu acabei de te matricular e você tem até 12:00 pra estar lá, eles fecham 13:00.
Eu: ...
Mãe: Tá aí?
Eu: Hoje é sábado.
Mãe: Mas a academia tá aberta, vai logo.
Eu: Eu não sabia que eles abriam no sábado. Tá ok. Obrigado, mãe.
Mãe: Tá tchau.

Daí lá vai eu pra academia, morto de sono, meio-dia, a moça que tava lá, que era a professora, fez umas medidas lá e aí me colocou 10 minutos na esteira, 3 repetições de 12 malhando costas com 15kg (eu botei o pino em 30kg quando ela virou, e depois em 35 :v), 3 repetições de 10 pra malhar bíceps com uns halteres de 6kg cada (que depois eu troquei pelo de 8kg) e depois ela me botou numas máquinas pra malhar perna lá, uma que tinha só 10kg, mas que quase me fodeu, outra que era de empurrar, que eu coloquei uns 60kg, e outra lá que era um tipo de agachamento, depois fiz 200 abdominais e fui pra casa. Minhas pernas até agora estão meio bambas, mas foi divertido. :v

Pô cara, eu não aguento fazer 50 abdominais, imagina fazer 200 e depois fazer repetições levantando Kg. Acho que só consigo levantar 5kg e quase morrendo. huashuashusa

Originally Posted by Kagami69 View Post
Oia ele ta gostoso...

Hue gostosão


Thx.
Originally Posted by chris
Putz, você deve ser bem magro, pesa quanto? Eu tenho 70kg uahuheas
E acho que já apelidaram o formo de comedor de ppks por aqui, só não lembro quem foi. .-.

eheuehuee, na verdade eu não sou tão magro, mas peso menos que você. Peso 58kg e.e
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by lucassk10 View Post
eheuehuee, na verdade eu não sou tão magro, mas peso menos que você. Peso 58kg e.e


Eu quero engordar (massa muscular), estou com 56 kg e 1,70 m , estou me achando fraquinho huehue.


Galera, ouçam essa versão da musica Sweet Child O' Mine --> http://www.youtube.com/watch?v=bRfc_Y_AsLo#t=112
Last edited by Topper; Dec 15, 2013 at 04:07 PM.

Originally Posted by Topper View Post
Eu quero engordar (massa muscular), estou com 56 kg e 1,70 m , estou me achando fraquinho huehue.


Galera, ouçam essa versão da musica Sweet Child O' Mine --> http://www.youtube.com/watch?v=bRfc_Y_AsLo#t=112

Acho que eu tenho 1,59 de altura e 42 kg. Não sei se calculando eu estaria no peso certo, não sei como se faz. '-'

Topper, quando quiser colocar o video aqui, é só pegar o finalzinho do link do vídeo, isto é, depois do "=" e colocar no "[.YOUTUBE][./YOUTUBE] sem os pontos claro. ;)
Entrei na academia essa semana, e ainda to todo doído. 1,66 e 51kg não é pra todo mundo.

Como estão todos? ♥
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Eu tenho 1,65 de altura e 58 kg... Não estou tão mal assim.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by ShadowDay View Post
Hum.. seu irmão é tão esperto quanto você?
hue



Pô cara, eu não aguento fazer 50 abdominais, imagina fazer 200 e depois fazer repetições levantando Kg. Acho que só consigo levantar 5kg e quase morrendo. huashuashusa



Thx.

Meu irmão é inteligente, só que ele é muito preguiçoso. Daí fode. :v

E isso é costume, tipo, quando eu voltei a lutar, que eu tinha uns 13 anos, eu realmente não conseguia fazer 3 flexões. ;-;
Agora eu faço 100 de boa. :v

Originally Posted by lucassk10 View Post
eheuehuee, na verdade eu não sou tão magro, mas peso menos que você. Peso 58kg e.e

aah, entendo, eu pesava isso aí quando eu tinha 12~13 anos. Eu era baixinho até essa idade aí, depois estiquei. aheuahsuh

Originally Posted by ShadowDay View Post
Acho que eu tenho 1,59 de altura e 42 kg. Não sei se calculando eu estaria no peso certo, não sei como se faz. '-'

Topper, quando quiser colocar o video aqui, é só pegar o finalzinho do link do vídeo, isto é, depois do "=" e colocar no "[.YOUTUBE][./YOUTUBE] sem os pontos claro. ;)

Caraca. Eu tenho 70 kg com 1,78m :v

Originally Posted by gabrielll View Post
Entrei na academia essa semana, e ainda to todo doído. 1,66 e 51kg não é pra todo mundo.

Como estão todos? ♥

Olá gabriel.
Eu comecei academia no sábado, e agora que eu to sentindo tudo aqui, ou melhor não sentindo nada. ;-;
Aqui está tudo bem, como anda a vida?
Originally Posted by Chris937 View Post
Olá gabriel.
Eu comecei academia no sábado, e agora que eu to sentindo tudo aqui, ou melhor não sentindo nada. ;-;
Aqui está tudo bem, como anda a vida?

Trabalhando e estudando que nem um maluco, mas pelo menos passei direto na segunda fase de ADM! E agora fui promovido no serviço, então to realmente sem tempo pra quase nada.
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar