Toribash
Iver aquelas minhas lutas foram anuladas ? porque pelo que você tinha dito faltava eu ganhar do ago, mas minha internet caiu e só voltou agora.

Pow to implorando pra minha mãe colocar net de fibra óptica 10 mega, mas ela não quer :/, ta foda essas férias sem ouvir a voz do TORIITO no skype altas jogatinas.

Also: Quero minha imagem lá nos integrantes em seus putos
Last edited by lordholanda; Jul 6, 2015 at 02:51 AM.
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Originally Posted by Toriality View Post
O que é esse spotify chris?

é algo como iTunes, ou Play Music, você cria playlists, ouve musicas, compartilha, etc. E também é lá que alguns artistas lançam suas musicas
Originally Posted by curvine View Post
eu uso o deezer aka timmusic q

falando nesses sites e pá, alguém usa SoundCloud?, dentre todos que usei é oque mais curti
Eu uso ele direto, acho e baixo várias músicas bem maneiras. SoundCloud é perfeito para achar música nova, muito dlç.

Aeee sou Hidden, aeee fui ignorado no IRCão to chateado vsf.

Já sobre o Cristiano Ronaldo Araújo, uma pena que ele morreu ok, mas foda-se, deixe os fãs dele lamentarem a morte e cabô, não precisa falar que ele nem era famoso e caralho a 4, morreu morreu, e há mais pessoas que estão morrendo, deixe sa pora em paz.
Originally Posted by Iraven19 View Post
é algo como iTunes, ou Play Music, você cria playlists, ouve musicas, compartilha, etc. E também é lá que alguns artistas lançam suas musicas

falando nesses sites e pá, alguém usa SoundCloud?, dentre todos que usei é oque mais curti

So usa pra tentar ter o brioco da luiza hauehauehuaeh

Originally Posted by rblrenan View Post
Eu uso ele direto, acho e baixo várias músicas bem maneiras. SoundCloud é perfeito para achar música nova, muito dlç.

Aeee sou Hidden, aeee fui ignorado no IRCão to chateado vsf.

Já sobre o Cristiano Ronaldo Araújo, uma pena que ele morreu ok, mas foda-se, deixe os fãs dele lamentarem a morte e cabô, não precisa falar que ele nem era famoso e caralho a 4, morreu morreu, e há mais pessoas que estão morrendo, deixe sa pora em paz.

renaaaaaan ahuehauehae sdds '-'
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by rblrenan View Post
Eu uso ele direto, acho e baixo várias músicas bem maneiras. SoundCloud é perfeito para achar música nova, muito dlç.

Aeee sou Hidden, aeee fui ignorado no IRCão to chateado vsf.

Já sobre o Cristiano Ronaldo Araújo, uma pena que ele morreu ok, mas foda-se, deixe os fãs dele lamentarem a morte e cabô, não precisa falar que ele nem era famoso e caralho a 4, morreu morreu, e há mais pessoas que estão morrendo, deixe sa pora em paz.

parabéns q
po me passa seu soundcloud pra te seguir
Originally Posted by damano1 View Post
So usa pra tentar ter o brioco da luiza hauehauehuaeh


renaaaaaan ahuehauehae sdds '-'

pior que nem falo direito com ela mais, ela me chamou ontem pra conversar, 10 minutos depois sumiu pela eternidade. E aquela Helo visitou ela? hueheu
Bota aí, RBL- e pode me seguir q.
Tem dois caras que eu gosto bastante, Spag Heddy e Panda Eyes, eles fazem umas músicas bem loconas.
Originally Posted by rblrenan View Post
Bota aí, RBL- e pode me seguir q.
Tem dois caras que eu gosto bastante, Spag Heddy e Panda Eyes, eles fazem umas músicas bem loconas.

errr forget about it

big image


tipo eu fico ouvindo mais o feed e pá, ai gosto de uma musica e adiciono na playlist, não reparo muito no artista
Originally Posted by Iraven19 View Post
parabéns q
po me passa seu soundcloud pra te seguir

pior que nem falo direito com ela mais, ela me chamou ontem pra conversar, 10 minutos depois sumiu pela eternidade. E aquela Helo visitou ela? hueheu

que nada.. carne melhor foi visto e to atacando aheuhauehaueh
tipo olha essa deusa cara...

deusa das teta

Last edited by Damano1; Jul 6, 2015 at 04:22 AM. Reason: link coisado
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by Iraven19 View Post
errr forget about it

big image


tipo eu fico ouvindo mais o feed e pá, ai gosto de uma musica e adiciono na playlist, não reparo muito no artista

Tente esse link
E eu reparo no artista pra ver outras músicas dele, porque geralmente eu gosto do jeito que eles manipulam o som, não o som em si q.
Originally Posted by damano1 View Post
que nada.. carne melhor foi visto e to atacando aheuhauehaueh
tipo olha essa deusa cara...

deusa das teta


Minha reação é igual àquele gato.
Originally Posted by Toriality View Post
O que é esse spotify chris?

Um app muito escroto que mostra musiquinhas. SoundCloud é o poder,todo tempo com músicas novas e não precisa pagar nada pra usar.Além do fato de todos os DJs do mundo usarem ele pra postar suas músicas.
SoundCloud>All
Hidden/Team Aikido/E tudo mais