Ranking
Originally Posted by curvine View Post
po, o google translate suga, de qualquer maneira, tava com os caras da undead aqui jogando, e peguei 4th dan finalmente, achava que nunca ia sair da 3rd q.


Ontem no arraia la do colégio fodeu tudo, bateu policia la e num sei oque, juizado da infância.
saiu ate no jornal q

"Agentes flagram adolescentes ingeridos bebida alcoólica em festa
Fiscalização encontrou vários jovens com suspeita de embriaguez"


Lá na colégio podia ter essas paradas aí tbm. O que teve de ''de menor'' bebendo foi do crlh. Teve um garoto da minha série que vomitou o banheiro do colégio todo, aí veio a direção e os crlh a 4. Eu achei q ele ia até ser expulso e coisa do tipo mas nem deu nada além de um esporro intergaláctico com direito à pais e tudo.

E vc bebeu Curvine?
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
bixo, eu fui pra uma festa sexta e fiquei mo malzao sábado, eu ia com meus parças mas ja que tava meio ruim, não fui, sorte da porra kkkk
Last edited by Curvine; Jul 5, 2015 at 05:35 PM.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by TORIITO View Post
warlost sempre bem educado.. Nem parece que faz menage com cubanas num hotel norte-coreano da frança.

Toriito, essa foi boa, mas vi que meu disfaçe foi descoberto. Kkkkk
Originally Posted by rblrenan View Post
Tinha é que aparecer essa fiscalização na sexta :^)

Q, mas sexta foi numa casa na puta que pariu entao neah.


diferente desse ai que foi um evento.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Renan e lordhlolanda foram promovidos a Hidden. Parabains. :3

Agora só falta esperar o resultado do teste in-game, se estão ou não aptos a participar de wars.

Sobre os Showns que ainda são showns: Ou vocês ainda serão chamados pro teste in-game ou foram reprovados. A questão que mais "reprovou" foi a falta de atividade, mas vocês podem mandar PM's pra algum council perguntando o motivo, eles vão te dizer apenas os motivos, não darão votos nem nomes de quem votou.

Also: Galera, vlw por estarem lá no horário certinho contra a KnC, mesmo que a gente não tenha lutado, isso só mostra o quanto a gente ta engajado e com vontade de vencer essa clan league. Só pesso que pras próximas vezes cheguem mais cedo, com uma hora e meia ou mais de antecedencia, geralmente fazemos as "comparações" antes das lutas.
Originally Posted by rblrenan View Post
Foi um no finzinho watão, foi um contra-ataque bem loco e o atacante do Atibaia recebeu sozinho. Ele e o goleiro, e ele chutou muito, mas muito pra cima q.
E esse lance aí foi gol, tristeza não ter sido marcado.

Era o Amarilla apitando?
q
Originally Posted by WarLost View Post
Boa noite a todos.
Passei apenas para parabenizar-los pela oficialização do clã.

Vlw, cara. :^)
Originally Posted by Miko View Post
que delícia de board eh essa aqui? vou frequentar essa board que nem conheço mas ja considero pacas
quer queiram quer nao

NÃO QUERO NÃO
q

Olá, encanto de pessoa, sinta-se livre para frequentar este recinto o quanto você quiser.
Originally Posted by W1LL14M View Post
passando aqui pra deixar um parabains também
só fiquei sabendo agora pouco ali no gmtourney q
s2

nossa
com esse forum set aí e essa belt loca, agora sim te respeito
q
obggg
Originally Posted by Colossus View Post
parabéns seus bosta.

_xX_vlw_eh_nois_Xx_
Originally Posted by Formo View Post
Lá na colégio podia ter essas paradas aí tbm. O que teve de ''de menor'' bebendo foi do crlh. Teve um garoto da minha série que vomitou o banheiro do colégio todo, aí veio a direção e os crlh a 4. Eu achei q ele ia até ser expulso e coisa do tipo mas nem deu nada além de um esporro intergaláctico com direito à pais e tudo.

E vc bebeu Curvine?

Na minha época, os moleques da 3ª série já levavam cachaça pra escola naquelas garrafinhas de alumínio. Aquilo sim que era vida.

Mas eu não bebia, tá, ok.
q
Originally Posted by iver View Post
Renan e lordhlolanda foram promovidos a Hidden. Parabains. :3

aee, parabéns.
Originally Posted by iver View Post
Also: Galera, vlw por estarem lá no horário certinho contra a KnC, mesmo que a gente não tenha lutado, isso só mostra o quanto a gente ta engajado e com vontade de vencer essa clan league. Só pesso que pras próximas vezes cheguem mais cedo, com uma hora e meia ou mais de antecedencia, geralmente fazemos as "comparações" antes das lutas.

Agora só temos que ver como vai ficar a situação, né. Mas creio que a gente passa por W.O. É o certo, pelo menos. Tinha gente pra caramba da Hidden lá e só dois deles compareceram, dizendo que não queriam dividir as lutas, então...

Rapaz, assisti Faroeste Caboclo ontem na Globo, hein... q
Bem massa, recomendo.

grrfgsf, se tem uma coisa que tá me incomodando é como estão vangloriando esse Cristiano Araújo. Cara... ninguém o conhecia, nem falava dele. Depois que o mesmo morreu, fica todo mundo falando que é um ídolo, isso e aquilo, fora que a mídia está tentando fazer com que todo mundo ame-o.
Ontem já teve uma festa na rua de cima, onde eles ligaram o som alto pra cacete e ficou tocando Cristiano Araújo por uns 20 minutos, q
foda

Que nem o Chorão. Quando ele morreu, saiu fã do Charlie Brown Jr. até do inferno, bls.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by Arctic View Post
grrfgsf, se tem uma coisa que tá me incomodando é como estão vangloriando esse Cristiano Araújo. Cara... ninguém o conhecia, nem falava dele. Depois que o mesmo morreu, fica todo mundo falando que é um ídolo, isso e aquilo, fora que a mídia está tentando fazer com que todo mundo ame-o.
Ontem já teve uma festa na rua de cima, onde eles ligaram o som alto pra cacete e ficou tocando Cristiano Araújo por uns 20 minutos, q
foda

Que nem o Chorão. Quando ele morreu, saiu fã do Charlie Brown Jr. até do inferno, bls.

Isso é doentio.

Até umas semanas atrás todo mundo no meu spotify ouvia músicas normais, MPB, alguns caras que escutam sertanejo, ou um rock alternativo. Daí de uns dias pra cá aparece um monte de gente ouvindo esse cara. wtf

Tão ganhando mais dinheiro agora que ele morreu do que quando ele tá vivo. lol
é meio que uma rede social de musicas, tipo você meio que compartilha suas playlists coisa e tal.


eu uso o deezer aka timmusic q
[SIGPIC][/SIGPIC]