Toribash
Originally Posted by matheus982 View Post
Boa tarde pessoal,meu nome é matheus tenho 13 anos,adoro jogar toribash e sou muito ativo no jogo,gostaria entrar na void por 2 razões:

1-Por a void ser um clã de brasileiros,o que facilita a comunicação no jogo e aki no fórum.
2-Vi que a void é um clã de bons jogadores e eu queria me juntar a esses muitos.

Meus mods preferidos são akidobigdojo,akido,twinsworld4fixed.Mas o que eu mais tenho experiencia é no akidobigdojo e no twinsworld.

Já participei de 2 clãs,-SPIN,-SHADE
Sou Brow Belt e daki 150 e poucos jogos vou pra black.Com certeza ajudarei o clã a evoluir bastante !!

Aguardo a resposta de vocês.Até mais pessoal e tenham um bom dia.Grato pela atenção


Uploaded with ImageShack.us

Realmente parece não ter experiência, mas é um belo decapitador.
Já de cara podemos ver que não entende muito do fórum, pois precisou upar o usercard por outro site.
Meu voto é NÃO.
Just relax and let your heart swell
Market
Ola galera do clan [void] ando preparando esse post a dias quando eu decidir sair do clan [-Neon]
Nunca pensei que eu iria postar aqui novamente pois a ultima vez foi intrigante mais agora eu evolui
aprendi a jogar aprendi a tudo que queria ate perder um aliado mais tudo isso esta agora na lembrança .
Meu nome: Mário. Tenho 12 anos gosto muito dos mods de Judo, Aikido,Aikidobigdojo,Taekkyon,Ninjutsu...
Estou no 2dan black belt .
Meu UserCard:
Sou muito fan deste clan e desejo entrar pela facilidade da linguagem portuguesa (Sou Br ein)
Espero que eu tenha sorte ...
Attached Files
mmaario chegou novamente.rpl (11.1 KB, 4 views)
Ta sangrando os oios.rpl (21.8 KB, 4 views)
Salvo no coraça.rpl (38.6 KB, 4 views)
Isso Gods mm280.rpl (16.4 KB, 5 views)
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
A sua app foi boa se for comparar com as outras suas...
Eu vi seus replays, e sinceramente não gostei. E você colocou um replay de outras pessoas '-'
Mas, meu voto é Sim.
Originally Posted by mm280 View Post
Ola galera do clan [void] ando preparando esse post a dias quando eu decidir sair do clan [-Neon]
Nunca pensei que eu iria postar aqui novamente pois a ultima vez foi intrigante mais agora eu evolui
aprendi a jogar aprendi a tudo que queria ate perder um aliado mais tudo isso esta agora na lembrança .
Meu nome: Mário. Tenho 12 anos gosto muito dos mods de Judo, Aikido,Aikidobigdojo,Taekkyon,Ninjuts
Estou no 2dan black belt .
Meu UserCard:
Sou muito fan deste clan e desejo entrar pela facilidade da linguagem portuguesa (Sou Br ein)
Espero que eu tenha sorte ...

Meu voto é não, pois ainda é muito inexperiente, esses dias mesmo vi ele falando a própria senha no #support LOL.
Originally Posted by mm280 View Post
Ola galera do clan [void] ando preparando esse post a dias quando eu decidir sair do clan [-Neon]
Nunca pensei que eu iria postar aqui novamente pois a ultima vez foi intrigante mais agora eu evolui
aprendi a jogar aprendi a tudo que queria ate perder um aliado mais tudo isso esta agora na lembrança .
Meu nome: Mário. Tenho 12 anos gosto muito dos mods de Judo, Aikido,Aikidobigdojo,Taekkyon,Ninjutsu...
Estou no 2dan black belt .
Meu UserCard:
Sou muito fan deste clan e desejo entrar pela facilidade da linguagem portuguesa (Sou Br ein)
Espero que eu tenha sorte ...

Meu voto é SIM.
Já convivi quase um dia inteiro com ele, ajudando-o a vender items, sei que ele é uma pessoa muito legal, ele tem respeito e principalmente muita língua para vender items.
E luta bem sim.
Just relax and let your heart swell
Market
Originally Posted by mm280 View Post
Ola galera do clan [void] ando preparando esse post a dias quando eu decidir sair do clan [-Neon]
Nunca pensei que eu iria postar aqui novamente pois a ultima vez foi intrigante mais agora eu evolui
aprendi a jogar aprendi a tudo que queria ate perder um aliado mais tudo isso esta agora na lembrança .
Meu nome: Mário. Tenho 12 anos gosto muito dos mods de Judo, Aikido,Aikidobigdojo,Taekkyon,Ninjutsu...
Estou no 2dan black belt .
Meu UserCard:
Sou muito fan deste clan e desejo entrar pela facilidade da linguagem portuguesa (Sou Br ein)
Espero que eu tenha sorte ...

Meu voto é Não


editando voto ele esta me atentando no in-game .-.
Last edited by Ainz; Mar 17, 2012 at 08:36 AM.
º(w)º
Originally Posted by mm280 View Post
Ola galera do clan [void] ando preparando esse post a dias quando eu decidir sair do clan [-Neon]
Nunca pensei que eu iria postar aqui novamente pois a ultima vez foi intrigante mais agora eu evolui
aprendi a jogar aprendi a tudo que queria ate perder um aliado mais tudo isso esta agora na lembrança .
Meu nome: Mário. Tenho 12 anos gosto muito dos mods de Judo, Aikido,Aikidobigdojo,Taekkyon,Ninjutsu...
Estou no 2dan black belt .
Meu UserCard:
Sou muito fan deste clan e desejo entrar pela facilidade da linguagem portuguesa (Sou Br ein)
Espero que eu tenha sorte ...

Aplicação sem muitos erros de português, com algumas exceções. Estou vendo que essa sua app está melhor que as anteriores. Mesmo assim, faltou muita coisa, por exemplo, os objetivos no clan e motivos para entrar, etc. Os replays são meio fracos e o usercard razoável.

Meu voto é Não.
/invade
Olhem o Lucasmpel deixou eu postar.
Olhem oque um aliado fez com alguem que queria entrar no clan .
http://imageshack.us/photo/my-images/405/killerto.png/
Olhem a parte de Vermelhoo
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree