Toribash
Originally Posted by Chris937 View Post
Seja muito bem vindo aos Heróis de Combate, Topper. Coincidência você também treinar artes marciais, eu já lutei Boxe, Taekwondo e Muay Thai, hoje eu só luto Judô e Jiu Jitsu.
Pois bem, acho que você precisa saber de algumas coisas aqui do clã, mas você tem uma semana pra descobrir tudo não é mesmo? haha
Saiba que tudo sobre o clã está disponível em nossas threads e que você pode perguntar a qualquer um dos líderes da HC se quiser saber de alguma coisa.


auhsuhuaeus Eu não tenho nenhum talento para crescer, duas semanas de férias e só cresci 5kg. Semana que vem eu vou começar academia, e pretendo tranformar meus 5kg de preguiça em músculos. Acho que vai dar certo. :v


Also: Todos os Segundos Tenentes e Aspirantes estão sendo convocados para uma reunião no Skype. Sábado às 16:00 no horário de Brasília, estejam lá. É importante.



Interessante, eu pretendo anoque vem começar a fazer jiu-jitsu também.

Sim, me esforçarei o máximo para ajudar à todos, e e crescer dentro do clan, e no Toribash em si.
Eu tenho uma certa dificuldade para engordar huehue, mas eu sou magro de "ruim", pois eu como bastante, e não engordo hehe.

Estarei presente nesta, e em todas as outras reuniões do clan!

Also: Bom Dia
-----
Originally Posted by ShadowDay View Post
Também..
Somos dois então.

Mas então, fiquei em dúvida se é a mesma prova todo ano e como você já sabe o resultado se é só em janeiro?

Aqui ja saiu o resultado da primeira chamada da prova, tanto é que varios colegas meus passaram já.
Last edited by Topper; Dec 12, 2013 at 12:32 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by formo View Post
Cara, minha vida ta boa. Eu passei direto e vou pro 1° ano :]

Eu tive uma viajem de formatura segunda, a gente ''dormiu'' e voltamos terça, é muito detalhe pra eu explicar, dps eu boto aqui se quiserem.

Meu amigos são lisos cara, eles n pegam ngm, as mina tudo fácil na viajem, e eles lá dando mosca. Affz

Mmmmmmmmmmmmmmm..
Quer dizer então que você pega elas? Facin facin?

Originally Posted by Topper View Post

Aqui ja saiu o resultado da primeira chamada da prova, tanto é que varios colegas meus passaram já.

Hum.. o nosso é só dia 04 de janeiro os aprovados e dia 03 de fevereiro a segunda chamada.. Espero estar nelas. :3
Originally Posted by ShadowDay View Post
Hum.. o nosso é só dia 04 de janeiro os aprovados e dia 03 de fevereiro a segunda chamada.. Espero estar nelas. :3

Boa sorte para que tenha passado... Para minha decepção eu não passei, quem sabe ano que vem
Originally Posted by Topper View Post
Boa sorte para que tenha passado... Para minha decepção eu não passei, quem sabe ano que vem

Na do meio do ano é mais fácil e como diz o formo, ta logo ali 2014. ;)
Originally Posted by ShadowDay View Post
Na do meio do ano é mais fácil e como diz o formo, ta logo ali 2014. ;)

Também acho, verdade, oportunidades não vão faltar
Originally Posted by Topper View Post
Também acho, verdade, oportunidades não vão faltar

Uhum..

Ei, seu chat no TB não funciona?
Por que não manda uma pm a um moderador e resolve isso? Ou então reinstala.
Originally Posted by Topper View Post
Interessante, eu pretendo anoque vem começar a fazer jiu-jitsu também.

Sim, me esforçarei o máximo para ajudar à todos, e e crescer dentro do clan, e no Toribash em si.
Eu tenho uma certa dificuldade para engordar huehue, mas eu sou magro de "ruim", pois eu como bastante, e não engordo hehe.

Estarei presente nesta, e em todas as outras reuniões do clan!

Also: Bom Dia

Ontem eu acordei 14: 30 e hoje eu acordei 5:00, wtf, Bom dia. :v
Jiu Jitsu é bom pra ganhar resistência física e muscular, além de ser uma excelente arte marcial e instrumento de defesa pessoal. Pra mim é a melhor Arte que já lutei, e olha que eu já lutei muita coisa. :v

Originally Posted by ShadowDay View Post
Mmmmmmmmmmmmmmm..
Quer dizer então que você pega elas? Facin facin?

uaehushuaehsuuahushuaehsuhuaehs Shadow não deixa passar uma.

Also: Que merda foi essa que aconteceu dos servidores ficarem off por mais de 16 horas? ;-;
Na verdade ficou mais de 20 horas :v

Also: Shadow pegador? hmmmm safadenho e.e
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Cara, queria saber oque deu no fórum e no jogo. De alguma forma aconteceu algo com o hampa (eu acho).

Also: Shadow não é safadenho, shadow é um cara viciado no xvideos. Ele gosta tanto de postar videos dele querendo dar lá.
Isso é manutenção jovem.

Also: Alguem sabe como muda o som do Beep no mIRC? :v
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!