Endurance Onslaught 6.0
icon fika do lado da head avatar embaixo do seu nome (in-game) ai vc escolhe oq v c quer por nele. Eu qro um!*-* mas é mt caro.(tenho outras prioridades)
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by NinjaRock View Post
eu ia pergunta a msma coisa...
o market forum ta uma loura...hunter force e lax acabaram em menos de 1h eu acho.... e o preço ta lah em baixo .-.

E pra que Serve aquele ICON?

Deu louca no market, os caras estao pensando que todos os itens seram estocados por mes, mas ai que eles se enganam, somente alguns (items mais populares, orc, chonos, acid, tyrian etc) que seram estocados, olha o que disse o SlipAnc
http://forum.toribash.com/showthread...=226292&page=3
eu não entendi pq tem nego vendendo item que valem muito ate no torishop por miseraveis 20k, exemplo: comprei um Demo lax por 24k xD, antes de estocarem estava valendo pelo menos 35, 40k. Isso é passageiro, eles estao abafado, e eu estou so de boa, comprando os item tudo pela metade do preço, daqui uma semana acho que isso vai volta ao normal, ai é hora de vender os items em seu preço normal ^^

Originally Posted by PsyTrance View Post
Deu louca no market, os caras estao pensando que todos os itens seram estocados por mes, mas ai que eles se enganam, somente alguns (items mais populares, orc, chonos, acid, tyrian etc) que seram estocados, olha o que disse o SlipAnc
http://forum.toribash.com/showthread...=226292&page=3
eu não entendi pq tem nego vendendo item que valem muito ate no torishop por miseraveis 20k, exemplo: comprei um Demo lax por 24k xD, antes de estocarem estava valendo pelo menos 35, 40k. Isso é passageiro, eles estao abafado, e eu estou so de boa, comprando os item tudo pela metade do preço, daqui uma semana acho que isso vai volta ao normal, ai é hora de vender os items em seu preço normal ^^



eh eu imaginei que nao iriam estocar mesalmente(TODOS OS ITENS)pq iria mexer totalmente com a economia do jogo, mas depois de ler http://forum.toribash.com/showthread...=226292&page=3 fiquei meio em duvida...não entendi o que estão querendo fazer....
eu tbm to de boa...mas me dei mal comprando hunter force por 60k kkkkkk
agora eh esperar que o preço suba novamente ;x
Last edited by NinjaRock; Jan 4, 2011 at 03:33 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Sobre o Market: quem sofre com isso são os noobs porque os Market Sharks* compram tudo e revendem por um preço muito menos acessivel para eles.

Exemplo




70 tc

Sold out
35 tc

Sold out
25 tc

Sold out
60 tc

Sold out
60 tc

Sold out
10 tc

Sold out
23 tc

Sold out
22 tc

Sold out
18 tc

Sold out
36 tc

Sold out
36 tc

Sold out
36 tc

Sold out
36 tc

Sold out
18 tc

Sold out
11 tc

Sold out
18 tc

Sold out



Chegaram a vender o orc por 150tc o que é caro comparado ao preço normal. Assim acontece com as coisas mais caras.



*Market Sharks: Geralmente quem tem muito Tc/whatever. Deixam o estoque zerado e vendem por um preço mais caro.
pra q serve Pumpking?
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
Vale muito?
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]