Toribash
Boa tarde, ta um pouco quente por aqui. Talvez 36 graus? Sinceramente não sei, mas ta uma merda.
-----
Originally Posted by Tryton View Post
Porque a NM tem uma longa história na qual vocês, newfags, não sabem. Todos ou praticamente todos os brs sentem ou sentiam vontade de entrar aqui então como na época eramos rigorosos poucos entravam então isso aqui era a Elite Brasileira do Toribash por conta disso temos fama por todo o país.

Não era tão difícil de entrar aqui, né...
E o povo de hoje em dia prefere entrar na neon e clans do gênero, o mundo está perdido
Last edited by Drow; Nov 22, 2012 at 05:23 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Tryton View Post
Me obrigue, aprendiz.
Porque a NM tem uma longa história na qual vocês, newfags, não sabem. Todos ou praticamente todos os brs sentem ou sentiam vontade de entrar aqui então como na época eramos rigorosos poucos entravam então isso aqui era a Elite Brasileira do Toribash por conta disso temos fama por todo o país.

fodase

Originally Posted by Tryton View Post
Eu tenho a senha também (:

eu tbm, mas fica chiu aí rçrç
Originally Posted by Drow View Post
Boa tarde, ta um pouco quente por aqui. Talvez 36 graus? Sinceramente não sei, mas ta uma merda.
-----

Não era tão difícil de entrar aqui, né...
E o povo de hoje em dia prefere entrar na neon e clans do gênero, o mundo está perdido

Drow, era difícil sim. Você nem jogava na época lol.

Originally Posted by PuppetL View Post
fodase
eu tbm, mas fica chiu aí rçrç

Nunca na sua vida fale "fodasse" pra mim. Poucas pessoas podem fazer isso na próxima te bano.
Era difícil nada... pfft, eu e o hugo entramos... Se eu e ele entramos nas epocas do VeraxBR (sdds veraxbr), qualquer um entrava. Oi ewerton, concordei contigo. Que bacana, né?
-----
não sei se concordei contigo, ou se pratiquei o maravilhoso esporte de discordar do tritôn
Last edited by Math; Nov 23, 2012 at 11:17 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Tryton View Post
Nunca na sua vida fale "fodasse" pra mim. Poucas pessoas podem fazer isso na próxima te bano.

fodase

e que porra é essa aqui http://forum.toribash.com/tori_shop_item.php?id=1885
.-.
Essa porra é um hair
como não uso Toribash 4.0 e essas palhaçadas updateadas a seguir, não comprei já que nao posso ver
Originally Posted by Tryton View Post
Drow, era difícil sim. Você nem jogava na época lol.

Não jogava?
Aliás Tryton, não quebra a atmosfera harmoniosa que o chat estava tendo por favor :/
Originally Posted by Math View Post
Oi ewerton, concordei contigo. Que bacana, né

Poisé.
Como vai?