Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

que eu saiba nunca solicitamos sua presença...

nossa que cortada vc deu não precisava ter feito isso fr/
Originally Posted by Goldskull View Post
Cara, não precisava corta meu barato assim não '-'

desculpe mas você é muito inativo no fórum e é novo no clan, raramente você vai lutar em wars, somente se for a ultima opção, seja mais ativo e assim vamos chama-lo com mais frequência...

Originally Posted by alajah View Post
nossa que cortada vc deu não precisava ter feito isso fr/

normalmente não trato os membros assim, mas o cara é inativo pra caralho e quer se achar o importante?, comigo não rola, se tem alguma coisa que eu odeie no forum é inatividade...

Click here

Claro, prefiro honrar o nome do clã lutando no toribash do que dar uma de pessoa com assunto no chat , sou unicamente inativo no fórum, tenho meus motivos para não entrar no game e no chat as vezes, e eu falei ironicamente ,tanto que coloquei em parentesis, agora se tu ta na tpm e querendo dar uma de fodelão a culpa não é minha (; e se tem alguma coisa que eu não goste é ignorancia acima de tudo , te aconselho um maracujazinho pra acalmar os nervos . UM BEJO PAH TU RAVEN :3
Last edited by Goldskull; Aug 12, 2012 at 06:17 AM.
Cara na boa, não te manifesta também que tu deve ser outro baba ovo do Raven. Além disso, tu pensa que me conheçe pra julgar o meu caráter e dizer que eu não sou alguém ? Acho que não... Então fica bem de boa na tua
Last edited by Goldskull; Aug 12, 2012 at 06:37 AM.
Nada que vc fala tem sentido precisa ir no medico.
vc não sabe nem colocar avatar garanto.
o RAVEN é alguém aqui na neon é ativo e tal vc não além de ser inativo se acha oque não é e alem disso eu não deveria nem estar discutindo com vc.
perda de tempo.