Toribash
Ele não é moderador
ele só modera a board do clan, porque é o líder e_e'

Assim como todos os outros clans tem seus líderes como moderadores das suas boards
E organizações também
Mas isso não faz das pessoas "moderadores" (GM, MSquad, SMod e Admin acho que é o que tu quis dizer, creio eu)
Originally Posted by Tryton View Post
Não fui com a cara do Otavio... Vou te banir.

n gosto muito dele também ;o


E aaa, peguei ônibus errado hoje quando tava voltando pra casa, apesar de ter pego o ônibus errado, ele fez um caminho super diferente e ao invés de eu descer do ônibus eu fiquei nele pra ver onde ele ia, ele entrou na puta que pariu, saiu na casa do caralho e chegou na minha casa de alguma forma, gg ônibus.
jirado no viraya

oi

Metal Moderated Message:
Não
Last edited by Metal; Nov 20, 2012 at 10:08 PM.
Originally Posted by texatz View Post
E aaa, peguei ônibus errado hoje quando tava voltando pra casa, apesar de ter pego o ônibus errado, ele fez um caminho super diferente e ao invés de eu descer do ônibus eu fiquei nele pra ver onde ele ia, ele entrou na puta que pariu, saiu na casa do caralho e chegou na minha casa de alguma forma, gg ônibus.

Também amo vocês
Você não faz nada na vida, eu também já fiz isso, mas eu estava dormindo. Quando eu durmo acordo em lugares estranhos na minha casa.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by Tryton View Post
Hugo sdds de quando jogávamos tb com toda a galera :c

tambem! vamos marcar uma orgia gay jogatina grupal com o povo todo! pqp
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Você só percebe que já cresceu, quando dorme no sofá e acorda no sofá..
E eu estou acordando nos mesmos lugares que durmo. :[
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Estou de volta depois de uma tentativa de minha mãe de perfurar meu pulmão esquerdo... sim, meu note. Ontem a noite eu estava sentado na cadeira de meu quarto como de costume, jogando um dota, seguindo a rotina de uma vida relaxante... quando sou surpreendido por gritos aterrorizantes. Era minha mãe, me xingou e me xingou até que arrancou o note de meus braços, arrancou o carregador, arrancou a tomada, arrancou uma parte de mim.
Mas estudei um pouco de tarde e já estou de volta, yay
Originally Posted by mikoyano View Post
tambem! vamos marcar uma orgia gay jogatina grupal com o povo todo! pqp

você não é das antigas. :v

Originally Posted by Thalles View Post
Você só percebe que já cresceu, quando dorme no sofá e acorda no sofá..
E eu estou acordando nos mesmos lugares que durmo. :[

Depende, e se você beber e deitar no sofá dai no outro dia você acorda em algum lugar desse mundo?
The Hangover FTW