Toribash
Passando pra dizer domingo vai ter torneio da neon. Quem quiser participar passa lá na thread de eventos é nois
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Originally Posted by lucastorre View Post
quando eu for fazer facul e vierem fazer trote comigo, eu ja mando um shovel nele do dq e ainda falo ''gg'' no final. :]]]

Manda um rush e corre hueheuehuehue

Agora que vi o resultado daquela survey dos gm lá ^

aaa



Passando pra dizer domingo vai ter torneio da neon. Quem quiser participar passa lá na thread de eventos é nois

Se eu não sair no domingo dou uma passada lá.
Originally Posted by lucastorre View Post
quando eu for fazer facul e vierem fazer trote comigo, eu ja mando um shovel nele do dq e ainda falo ''gg'' no final. :]]]

manda um snap ranca a perna do manolo e dps e so falar q foi ez fera
requestei meu seteee :}
daqui a uns meses ele chega :I
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.
Originally Posted by Bryan View Post
ih rapaz iver não ta muito bem
q
requesto na mão de quem Lucas?

De um cara muito doidao ae
Do Krisis13, ele ja fez esses 2 set pelo oq eu sei:

lalala


alalal


pedi pra fazer com pure e elf, e um poquim de demon q
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.

( ͡° ͜ʖ ͡°)
btw
Tenta terminar aquele set que você fez as legs e vender/usar, uns tczinhos são sempre bem vindos né rç. Ai se você pegar o gosto pela coisa, garanto que vai preferir fazer seus proprios set.

Skill Moderated Message:
FICAR RICO PORRA!


W1LL14M Moderated Message:
make it rain baby

Last edited by Will; Mar 12, 2015 at 07:47 AM.
Originally Posted by W1LL14M View Post

( ͡° ͜ʖ ͡°)
btw
Tenta terminar aquele set que você fez as legs e vender/usar, uns tczinhos são sempre bem vindos né rç. Ai se você pegar o gosto pela coisa, garanto que vai preferir fazer seus proprios set.

se ele vender eu vou querer comprar
Originally Posted by Bryan View Post
ih rapaz iver não ta muito bem
q
requesto na mão de quem Lucas?

eu achei até um bom resultado pra alguém que nem era tão bem conhecido no toribash e que acabou de virar GM. :v
Pessoal acha que eu virei gm pq eu entrei pra tribe. q
punkspikes, achei bem loco esse item novo, uma delicinha :]
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.