Toribash
View Poll Results: Kickamos o hycx por backseatmodding, powerhungry'ing, e powerabuseing?
SIM SIM SIM SIM SIM SIM
19 Votes / 67.86%
Nah
9 Votes / 32.14%
Voters: 28. You may not vote on this poll
View Poll Results

pois
mas os alienswares sao os melhores pcs
eu gostava era de arranjar uma ram boa e barata po meu fixo pk agr os jogos tao a pedir mais ram
a minah e so de 2 gb lol
eu kero de 4 gb tenho uma grafica de 1 gb uma asus earth 5770 e um processador de 3.10 ghz
AMD Phenom II X2 550
Last edited by davidovsky; Feb 28, 2011 at 11:08 PM.
Only one thing to write :
.:Grim Reapers:.
O elevado preços dos alienwares não fazem deles os melhores, só fazem deles os mais caros. É preciso não esquecer que quando compras um alienware estás a comprar um Dell com um logo diferente. A única diferença é uns pares de leds de 20 euros.

davidovsky, a ram não está muito cara ultimamente, portanto deves conseguir facilmente e barato arranjar uma nova placa de ram.
procura chip7 ou mbit n sei se ha no porto mas ve
Belt: 10th Dan ; Clan: JollyR
Orgs: ORMO, Portugal Organization and T3AL
Originally Posted by extremerun View Post
procura chip7 ou mbit n sei se ha no porto mas ve

A mbit não tem maus preços, mas cobram mais pelos serviços prestados. Na chip7 os preços são muito mais elevados em relação a outras lojas. O mesmo processador chega a custar mais 30€ na chip7 que na mbit e alientech e a mesma gráfica chega a custar 40€ do que na mbit e alientech.

Eu estou principalmente à procura de lojas locais, pequenas, que normalmente são as que praticam os melhores preços. Mas de preferência somente lojas no distrito do Porto.
Last edited by Drake; Mar 1, 2011 at 01:24 AM.