Toribash
Originally Posted by raym123 View Post
Eu gostaria de entrar nno clan porque é um unico clan brasileiro que existe no toribash ... Tbm gostaria de ajudar muito com tcs , mas nesse momento não tenho xD . A maioria que esta no ''Void'' são meus amigos . Gostaria de conhecer mais pessoas ....

Nome : Raym123
Idade : 15
Belt : 10th
Tc 559 xD ...
Vlw ae negas
Clans que eu já esteve : No-Mercy - Revenge - Psy - Extreme .

Meu voto é não, você poderia ter postado user card e replays ,também uma das regras da aplicação é ortografia correta sem abreviações.
Aguarde os votos dos outros jogadores.
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#
Originally Posted by raym123 View Post
Eu gostaria de entrar nno clan porque é um unico clan brasileiro que existe no toribash ... Tbm gostaria de ajudar muito com tcs , mas nesse momento não tenho xD . A maioria que esta no ''Void'' são meus amigos . Gostaria de conhecer mais pessoas ....

Nome : Raym123
Idade : 15
Belt : 10th
Tc 559 xD ...
Vlw ae negas
Clans que eu já esteve : No-Mercy - Revenge - Psy - Extreme .

gostei da app meu voto é Sim
L/Lawliet, estou de luto até hoje
Conheço esse cara, ele foi banido da BTO, ele foi trollado por todo mundo por ser muito newfag, etc... dae ele ficou com raiva xingou quem nao deveria xingar e foi banido da BTO, etc...
não sei se meu voto vale... mas não. esse cara não vale a pena
Já avisei Drow em um post que estava faltando nome de alguns membros na lista de membros ,mas acho que ele nem leu
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#
Originally Posted by haioko View Post
Já avisei Drow em um post que estava faltando nome de alguns membros na lista de membros ,mas acho que ele nem leu

ata vlw eu postei com um erro ai eu apaguei o post e caso o drow num tenha visto antes de eu apagar ta aí : Ai pq meu nick e do adriel não estão na lista de membros?
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Pessoal, não vo ficar in-game porque eu estou na casa do meu avô, mais eu vou ficar no forum talvez segunda ou terça eu volte pra casa

Originally Posted by raym123 View Post
Eu gostaria de entrar nno clan porque é um unico clan brasileiro que existe no toribash ... Tbm gostaria de ajudar muito com tcs , mas nesse momento não tenho xD . A maioria que esta no ''Void'' são meus amigos . Gostaria de conhecer mais pessoas ....

Nome : Raym123
Idade : 15
Belt : 10th
Tc 559 xD ...
Vlw ae negas
Clans que eu já esteve : No-Mercy - Revenge - Psy - Extreme .

Meu voto é não ortografia incorreta, e não postou replay nem o card
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
Então ok, ja foi 3 Não.
-----------------
drow pode por meu nome na lista dos : Encarregado dos testes In Game? ja falei com o loison por ele tudo bem.
ei,tipo se eu ficar ate o final do ano entrando uma vez no mes vo ser expulso do clan ? '-'
é q eu tirei 3 em matematica ai qdo minha mae ver o boletin ai vai proibir computador sair de casa e talz
Originally Posted by BlackSensei View Post
Então ok, ja foi 3 Não.
-----------------
drow pode por meu nome na lista dos : Encarregado dos testes In Game? ja falei com o loison por ele tudo bem.

É provavel que Drow demore para te responder por estar na casa do pai e lá não tem internet , mas se loison disse que está tudo bem ,então está tudo bem e vai ser bom ter você como tester já que loison vai estar mais no forum doque in-game
-----
Você tiro 3 na prova ou média?
Last edited by haioko; Sep 29, 2011 at 11:07 PM. Reason: <24 hour edit/bump
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#