Toribash
Hora não lucas. claro que sim, ele pode ser co-lider no lugar do GHM ele tem talento veja, me lembra alguem que já não estás mais conosco. nivelson
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by TimmyHero1 View Post
ah ja vao me trollar

timmy por favor não poste aqui depois de 10 dias...
Last edited by Ainz; Mar 12, 2012 at 12:09 PM.
º(w)º
app pra void.........................
Oi meu nome é julio e gostaria de participar do clan pois me oferece vantagens por ser brabrilleiro
e soube que é uns dos melhorers(nunca vai chegar nos pés da SECRET EVOLUTION e por assim vai)vcs devem me achar muito noob posi nao sou sou melhor que o hampa e melhor que o maldito tryton tenho pocos post mais que se foda vcs se nao me aceitarem seus bandos de vinvesi e esse drow de merda fica se achando o melhor ele é 1 merda e vcs e seu aliados sau tudo 1 bando de inbecil que é o caralho que fica trolando os outros como trolalam meu irmao nivelson ele é meu irmao de sangue seus bando de invbecil fdp vao trollar o hampa ele foi o melhor co-ldr que eu ja vi no mundo deste jogo voces ficam ai se achando os grandes merda
é so passa la em cara PRO SEEIS VE O Q E BOM PRA SAUDE SEUS FILHO DE UMA PUTA

ass: KFMan irmaozinho do nive
Acho que é Auto-Rejected. Sinta-se livre para postar aqui daqui a 10 dias.

Ele só deve estar de brincadeira. -_-
Originally Posted by KFMan View Post
app pra void.........................
Oi meu nome é julio e gostaria de participar do clan pois me oferece vantagens por ser brabrilleiro
e soube que é uns dos melhorers(nunca vai chegar nos pés da SECRET EVOLUTION e por assim vai)vcs devem me achar muito noob posi nao sou sou melhor que o hampa e melhor que o maldito tryton tenho pocos post mais que se foda vcs se nao me aceitarem seus bandos de vinvesi e esse drow de merda fica se achando o melhor ele é 1 merda e vcs e seu aliados sau tudo 1 bando de inbecil que é o caralho que fica trolando os outros como trolalam meu irmao nivelson ele é meu irmao de sangue seus bando de invbecil fdp vao trollar o hampa ele foi o melhor co-ldr que eu ja vi no mundo deste jogo voces ficam ai se achando os grandes merda
é so passa la em cara PRO SEEIS VE O Q E BOM PRA SAUDE SEUS FILHO DE UMA PUTA

ass: KFMan irmaozinho do nive


eu sei que ja sei que ele foi rejeitado mais 1 dica KFMan não fale de outros clan só os que você ja entrou
º(w)º
Véi, agora aguente, com quase toda a certeza é o nivelson. Continuar assim tem que banir por IP .-. . Enfim, de qualquer forma não pra tudo...
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by KFMan View Post
app pra void.........................
Oi meu nome é julio e gostaria de participar do clan pois me oferece vantagens por ser brabrilleiro
e soube que é uns dos melhorers(nunca vai chegar nos pés da SECRET EVOLUTION e por assim vai)vcs devem me achar muito noob posi nao sou sou melhor que o hampa e melhor que o maldito tryton tenho pocos post mais que se foda vcs se nao me aceitarem seus bandos de vinvesi e esse drow de merda fica se achando o melhor ele é 1 merda e vcs e seu aliados sau tudo 1 bando de inbecil que é o caralho que fica trolando os outros como trolalam meu irmao nivelson ele é meu irmao de sangue seus bando de invbecil fdp vao trollar o hampa ele foi o melhor co-ldr que eu ja vi no mundo deste jogo voces ficam ai se achando os grandes merda
é so passa la em cara PRO SEEIS VE O Q E BOM PRA SAUDE SEUS FILHO DE UMA PUTA

ass: KFMan irmaozinho do nive

Aê campeão do caralho, vai pra creche aprender pelo menos a não escrever "brabrilleiro".

Se você se acha tão fodão assim a ponto de bater em todo mundo, vai passando o endereço. Nem deve conseguir bater em ninguém, já que uma criança de 5 anos escreve melhor que você. Afinal, essa é a internet, cada um diz o que quiser, sendo verdade ou não. Provavelmente é o nivelson, e não o irmão dele. Nenhum dos dois sabe escrever mesmo...

O hampa é o desenvolvedor do jogo, e pelo menos faz alguma coisa de útil. Em compensação você e seu irmãozinho de bosta não servem pra nada.

Tenha uma boa tarde serinha.
Oi Nivelson, como vai sua nova conta? Espero que receba um perma ban também!
Boa sorte com sua nova conta.
Also, não, vocês deveriam pedir um ip check, pra saber qual a nova conta dele e já colocar na lista negra.