Toribash
Fiquei muito feliz por Renan, curvine e Thalles terem assistido o jogo, to feliz demais hoje.
Porra minha net ta fodendo, vou no meu vizinho pra jogar a cl e fazer meu teste in-game.
AEWHOHOHE oficiais beijos.
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Vc jogou demais parça, se nao fosse aquele gol que o goleiro tirou dentro do gol e deram lance normal, vocês teriam ganhado.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Nem foi o goleiro curv, cê tá de ressaca ainda q.
E também teve um gol perdido no final, mas foi um jogo bom de assistir mas não com aquela narração, pelamor...
goleiro, jogador, gandula, tudo a mesma coisa.


adorei a narração q, narrador comentarista e repórter tinham a lingua presa, e tinha um gandula manco também, estrutura 10/10
[SIGPIC][/SIGPIC]
Don't know if you know English but congrats.
[18:55] <Moop> congrats on the official *Moop returns to joshjoshua*
[18:55] <~Nugget> wait wht... josh you're stupid
Originally Posted by Toriality View Post
Quanto quote hein
só li a minha parte

also: mas qq isso
http://forum.toribash.com/showthread.php?t=520411

Isso é até ok, já vi cada merda/offtopic louco sendo feito em Clan Discussion. Fora que esse negócio é até certo, só que pertence a outra board.
Originally Posted by lordholanda View Post
Fiquei muito feliz por Renan, curvine e Thalles terem assistido o jogo, to feliz demais hoje.
Porra minha net ta fodendo, vou no meu vizinho pra jogar a cl e fazer meu teste in-game.
AEWHOHOHE oficiais beijos.

aF, até assisti um pedacinho, o começo do segundo tempo, mas fui pra academia. De qualquer modo, parabéns aí, Lordão.

Boa sorte com a CL e teu teste. Não poderei participar de nenhum dos dois porque minha placa de vídeo tá acabada. Não dá nem pra abrir o Toribash mais, daora.
Originally Posted by curvine View Post
Vc jogou demais parça, se nao fosse aquele gol que o goleiro tirou dentro do gol e deram lance normal, vocês teriam ganhado.

Pô, o que eu vi foi um que o zagueiro do Palmeirinhas tirou bem em cima da linha, no primeiro tempo ainda. Só que com aquele ângulo 10/10 da Rede Vida, não deu pra ver se foi gol ou não. Mas pareceu muito ser gol.
Originally Posted by rblrenan View Post
Nem foi o goleiro curv, cê tá de ressaca ainda q.
E também teve um gol perdido no final, mas foi um jogo bom de assistir mas não com aquela narração, pelamor...

Que isso, vsf, narração é o melhor...

O gol perdido que eu vi foi aquele que o zagueiro tirou em cima da linha/dentro do gol. Primeiro que o atacante do Atibaia demorou demais e chutou em cima do zagueiro, depois pegou mal demais no rebote, deu aquela pingada e o outro maluco impediu o gol.
Originally Posted by curvine View Post
goleiro, jogador, gandula, tudo a mesma coisa.


adorei a narração q, narrador comentarista e repórter tinham a lingua presa, e tinha um gandula manco também, estrutura 10/10

Na MLS é pior, vlw?
Originally Posted by joshjoshua View Post
Don't know if you know English but congrats.

ay, thankieu

E o Chilão foi campeão da Copa América!!1onze
Higuaín é muito ruim, pelo amor...

Amanhã é dia de CL, lembrem-se de ligar o autosave pros replays.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Foi um no finzinho watão, foi um contra-ataque bem loco e o atacante do Atibaia recebeu sozinho. Ele e o goleiro, e ele chutou muito, mas muito pra cima q.
E esse lance aí foi gol, tristeza não ter sido marcado.
:3

Obrigado Warlost, bem-vindo à nossa board aehoooooooo

Ah galera, qualquer pessoa pode ficar a vontade pra postar nas nossas threads desde que respeitem as regras e pa. Amo vocês.

To dizendo isso porque só vejo posts da galera do clã nas outras threads :P