Toribash
Originally Posted by GVazF View Post
http://prntscr.com/685m4s
pq estao falando em ingles se voces dois sao brasileiros?

A lingua principal do fórum é em inglês... Existem regras ou existiam regras dizendo que a lingua principal é para ser o inglês.
-----
Originally Posted by xHaxx View Post
iai toriito faz mo tempo q eu nao te vejo

Pois é né cara..
Last edited by TORIITO; Feb 22, 2015 at 01:34 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.



po bls né..
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.
tenta reinstalar o toribash ou abrir pelo launcher q esta na pasta do toribash comigo pelo menos funcionou lucas
Originally Posted by W1LL14M View Post


dahora a vida

risos

aqui estava(ou esta) um bug fora do normal rç
ontem a noite deu uma queda de energia aqui e só fui ligar o pc hoje, ai tá tudo lento, vou tentar restaurar aqui pra ver se meliora kk
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.
Hmm, os drivers da sua placa de vídeo estão atualizados? Ontem fui jogar TB no PC do meu vô, antes rodava com shaders, reflections, fluid blood e todas as outras opções avançadas (exceto ray tracing, com ray tracing rodava em uns 15, 20 FPS) com 40+ FPS. Aí ele formatou o PC algumas vezes e slá, tá lentão, rodando com 15 FPS na configuração mínima. :c
Creio que são os drivers da placa de vídeo que estão desatualizados e por isso teve essa puta queda.

Meu Toribashzão roda com uns 40-60 FPS, mas sem os shaders e as paradas locas lá.

IAI CLÃO
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
meu pc já é ruim de natureza, ja verifiquei os drivers e fala que ta tudo atualizado, ja vi tutorial, ja baixei programa e fala que ta de boa rç
Meu pc trava ate com campo minado KKKKKKKkkkkkk q
Só com outro memo :|
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.
Minha placa de video é onboard, não recebe uma atualização a séculos ^

Geralmente jogo a 5 fps com chrome e mirc e utorrent aberto.
Ultimamente meu toribash ta dando umas quedas de fps, tipo de uma vez ..
ta aqui no 60, ai vai pro 2 e trava tudo :/
Do nada deu uma vontade de instalar o windows 8.1 aqui, agora que instalei me arrependi ^
sdds win 7

Mas blz, só queria experimentar mesmo. Daqui a uns dias vou ver se coloco o 10.